Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo V9 agora com 6 GB RAM e Snapdragon 660

A Vivo já tinha apresentado o VIVO V9 em meados de Março, mas hoje, sem qualquer aviso prévio, a empresa apresentou uma nova versão do equipamento.

A Vivo anunciou o seu último flagship o VIVO V9 em meados de Março, um equipamento com molduras finas, uma relação de corpo para ecrã de 90 por cento e um par de especificações técnicas e de IA bastante interessantes.

Mas hoje, sem qualquer aviso prévio, a empresa chinesa, apresentou uma nova versão do equipamento para o mercado indonésio, com outras especificações, a ser uma delas, mais RAM do que a versão original.

VIVO V9
Vivo V9


A nova versão do VIVO V9 vem com 6 GB de RAM e um SoC Snapdragon 660 em comparação com o V9 original de 4 GB de RAM e um Snapdragon 626. O equipamento além de ter mais RAM e um novo processador, vem com uma configuração de câmaras mais baixa, apesar de manter a configuração dupla, esta vem com câmaras de 13 MP + 2 MP, e a frontal de 12 MP com sensor Dual Pixel, que em comparação com o V9 original, tem uma configuração traseira dupla de 16 MP + 5 MP e uma frontal de 24 MP, a ser esta o seu ponto de venda.

Outras especificações e características permanecem basicamente as mesmas, incluindo o ecrã LCD IPS de 6,3 polegadas com um vidro curvo 2.5D, praticamente sem molduras laterais, relação de aspecto 19: 9 e uma notch que abriga a câmara frontal, para alimentar o recurso AI Face Access que permite desbloquear o vivo V9 com seu rosto, em vez de com o scanner de impressão digital montado na traseira.

 

O dispositivo está disponível na Indonésia para pré-encomenda até 4 de julho, no IDR 4.299.000, sensivelmente cerca de 259 euros. Esta nova versão encontra-se disponível na loja online oficial Vivo. Mas ainda não temos a certeza se será um modelo exclusivo para o mercado da Indonésia, ou se haverá expansão.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link