Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo V9 agora com 6 GB RAM e Snapdragon 660

A Vivo já tinha apresentado o VIVO V9 em meados de Março, mas hoje, sem qualquer aviso prévio, a empresa apresentou uma nova versão do equipamento.

A Vivo anunciou o seu último flagship o VIVO V9 em meados de Março, um equipamento com molduras finas, uma relação de corpo para ecrã de 90 por cento e um par de especificações técnicas e de IA bastante interessantes.

Mas hoje, sem qualquer aviso prévio, a empresa chinesa, apresentou uma nova versão do equipamento para o mercado indonésio, com outras especificações, a ser uma delas, mais RAM do que a versão original.

VIVO V9
Vivo V9


A nova versão do VIVO V9 vem com 6 GB de RAM e um SoC Snapdragon 660 em comparação com o V9 original de 4 GB de RAM e um Snapdragon 626. O equipamento além de ter mais RAM e um novo processador, vem com uma configuração de câmeras mais baixa, apesar de manter a configuração dupla, esta vem com câmeras de 13 MP + 2 MP, e a frontal de 12 MP com sensor Dual Pixel, que em comparação com o V9 original, tem uma configuração traseira dupla de 16 MP + 5 MP e uma frontal de 24 MP, a ser esta o seu ponto de venda.

Outras especificações e características permanecem basicamente as mesmas, incluindo o ecrã LCD IPS de 6,3 polegadas com um vidro curvo 2.5D, praticamente sem molduras laterais, relação de aspecto 19: 9 e uma notch que abriga a câmera frontal, para alimentar o recurso AI Face Access que permite desbloquear o vivo V9 com seu rosto, em vez de com o scanner de impressão digital montado na traseira.

 

O dispositivo está disponível na Indonésia para pré-encomenda até 4 de julho, no IDR 4.299.000, sensivelmente cerca de 259 euros. Esta nova versão encontra-se disponível na loja online oficial Vivo. Mas ainda não temos a certeza se será um modelo exclusivo para o mercado da Indonésia, ou se haverá expansão.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link