Android Geek
O maior site de Android em Português

Geekbench recebe a visita de misterioso OPPO com Snapdragon 845 e 8GB RAM

Será que depois do OPPO Find X a fabricante prepara um novo flagship?

A OPPO é uma grande fabricante chinesa de smartphones que está decidida a expandir o seu negocio, e torna-lo cada vez maior. A empresa já lançou alguns equipamentos este ano, e parece que esse lançamentos não ficaram por aí.

Ainda há alguns dias a empresa lançou o flagship OPPO Find X, e a empresa parece já estar a trabalhar, e com trabalhos numa fase bem adiantada, de outro equipamento de topo.Prova disso mesmo é o facto de ter surgido um smartphone da OPPO com o número do modelo CPH1871, na plataforma do Geekbench, onde como é habitual revela algumas das suas características técnicas.

Assim, e tendo em conta a base de dados do Geekbench, o misterioso  OPPO CPH1871 virá equipado com o processador mais potente atualmente no mercado, o Qualcomm Snapdragon 845 com uma velocidade máxima de clock de 1.77GHz, acompanhado por 8GB de RAM.

Outra das informações que podemos retirar desta base de dados, é o facto do equipamento vir a executar o Android 8.1 Oreo, que é a ultima versão estável do sistema operativo móvel da Google. Em relação ao desempenho, ele obteve 2379 pontos no teste de single core, e 8210 pontos no teste multi core.

Não sabemos de que telefone se trata, mas existe possibilidade de na realidade este ser o OPPO Find X mas com um numero de modelo diferente. Não acredito que a fabricante possa lançar um novo flagship neste altura, que iria fazer com que os potenciais clientes tivessem que optar pelo Find X e este novo telefone.

Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais