Honor 60 SE visto em certificação 3C, com carregamento rápido de 40W

O dispositivo tem o número de modelo TFY-AN40 que se mostra vir com um suporte de carregamento de 40W com uma saída até 10V 4A.

No início deste mês, Honor lançou a série Honor 60 composta pelo Honor 60 e pelo Honor 60 Pro. Também se descobriu que a gigante tecnológica tem um terceiro modelo conhecido como Honor 60 SE em andamento. De acordo com o @WHYLAB na Weibo, o Honor 60 SE recebeu agora a certificação 3C na China.

O dispositivo tem o número de modelo TFY-AN40 que se mostra vir com um suporte de carregamento de 40W com uma saída até 10V 4A. Embora a certificação 3C não revele qualquer outro detalhe, o leaker revelou que o Honor 60 SE será alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 778G. O dispositivo também é inclinado para trazer um ecrã OLED super curvo de 10 bits.

 

Honor 60 SE visto em certificação 3C, com carregamento rápido de 40W 1

Anteriormente, os renders de uma capa protetora que se dizem ser do Honor 60 SE foram vistos online. O dispositivo adota um design de ecrã curvo com uma configuração tripla da câmara traseira disposta num módulo semelhante ao iPhone. O dispositivo também terá uma câmara de perfuração alinhada centralmente e os botões de volume e de alimentação estão localizados no lado direito do ecrã. Espera-se que o modelo de gama média premium embale um sensor de impressões digitais sub-display.

Além disso, as imagens da capa revelam que o Honor 60 SE tem um microfone na moldura superior do dispositivo. A grelha do altifalante do telefone e a porta USB-C estão localizadas no lado inferior do telefone. O Honor 60 SE, tal como o seu antecessor, o Honor 50 SE, parece estar desprovido de uma saída de áudio de 3,5 mm.

Vai gostar de saber:  Renders oficiais Huawei Watch D mostram todos os ângulos

 

Honor 60 SE visto em certificação 3C, com carregamento rápido de 40W 2

Neste momento, não há nenhuma informação concreta disponível sobre as especificações da Honor 60 SE. Prevê-se que inclua suporte para carregamento rápido de 40W. Com base nas especificações do modelo antecessor, é possível que o Honor 60 SE tenha um ecrã FHD+ com uma taxa de atualização de 120Hz, bem como câmaras triplas com uma resolução de 108 megapixels. É melhor aguardarmos por mais informações sobre as especificações do Honor 60 SE até que se tornem disponíveis.

@WHYLAB também insinuou que a Honor irá lançar o Honor 60 SE no dia 31 de dezembro. No entanto ainda não há uma palavra oficial sobre isso.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!