Honor 60 revela o seu design traseiro antes do seu lançamento oficial

A Honor ainda não revelou as especificações técnicas da série Honor 60. De acordo com os rumores em torno da linha, esta irá incluir três modelos, entre eles estão o Honor 60, Honor 60 Pro e Honor 60 SE.

A Honor vai lançar a série Honor 60 de smartphones na China no dia 1 de dezembro, de acordo com a empresa. Agora um cartaz que mostra o design traseiro do veículo foi lançado pelo fabricante chinês antes do lançamento.

Gong jun, modelo e ator chinês, pode ser visto com o Honor 60 no cartaz promocional. A traseira azul gradiente do dispositivo é flanqueada de ambos os lados por elementos que retratam o céu noturno. Um módulo de câmara em forma de oval pode ser encontrado no canto superior esquerdo do ecrã, apresentando dois anéis de câmara de grande relevo com o que parece ser uma pequena câmara no meio. Como resultado, parece que o dispositivo poderá estar equipado com um sistema de câmara tripla que também é acompanhado por um flash LED.

Honor 60 revela o seu design traseiro antes do seu lançamento oficial 1

A Honor ainda não revelou as especificações técnicas da série Honor 60. De acordo com os rumores em torno da linha, esta irá incluir três modelos, entre eles estão o Honor 60, Honor 60 Pro e Honor 60 SE. O Honor 60 será o mais acessível dos três. Parece que estes modelos vão competir com o OPPO Reno 7, Reno7 Pro e Reno7 SE, que estão agendados para serem oficializados no próximo dia 25 de novembro na China, de acordo com a empresa.

Espera-se que o Honor 60 e o Honor 60 Pro sejam enviados com suporte para tecnologia de carregamento rápido de 66W de série. O Honor 60 SE, por outro lado, poderia ser equipado com uma capacidade de carregamento rápido de 40W. Esperemos que os relatórios mais recentes revelem mais detalhes sobre a linha Honor 60 antes do lançamento oficial do dispositivo.

Em notícias relacionadas, diz-se que a Honor está a trabalhar no smartphone Honor X30, que será lançado ainda este ano. Espera-se que chegue com especificações como um ecrã de buraco de perfuração, chipset Qualcomm Snapdragon 695 e uma unidade de câmara tripla com 48 megapixels, 2 megapixels e 2 megapixels. Além disso, espera-se que dois telefones dobráveis sejam lançados pela empresa no primeiro trimestre de 2022.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário