Série Honor 60 deverá ser lançada em dezembro

O design traseiro da série Honor 60 é retratado na imagem partilhada pelo leaker, que pode ser vista abaixo. Parece que o equipamento poderá continuar a usar anéis de câmara dupla da mesma forma que o trio Honor 50.

A Honor lançou os smartphones Honor 50, Honor 50 Pro e Honor 50 SE na China no final de junho deste ano. De acordo com relatos recentes, a fabricante chinesa está neste momento a trabalhar na linha Honor 60 de smartphones. O WHY LAB, um leaker chinês, afirmou que a Honor irá anunciar a série Honor 60 em dezembro, de acordo com as informações.

O design traseiro da série Honor 60 é retratado na imagem partilhada pelo leaker, que pode ser vista abaixo. Parece que o equipamento poderá continuar a usar anéis de câmara dupla da mesma forma que o trio Honor 50. Espera-se que o Honor 60, o Honor 60 Pro e o Honor 60 SE participem na série, de acordo com os rumores.

De acordo com o leaker, tanto os modelos de standard como os modelos Pro serão equipados com capacidades de carregamento rápido de 66W. O modelo SE, por outro lado, só será capaz de 40W de carregamento.

Dois telefones Honor foram vistos na plataforma de certificação 3C da China com suporte para carregamento rápido de 66W, o que pode indicar que serão lançados em breve. GIA-AN00, ELZ-AN00, TNA-AN00, ANY-AN00 e LSA-AN00 são alguns dos mais comuns. É possível que dois destes dispositivos sejam os smartphones Honor 60 e Honor 60 Pro, respetivamente.

Série Honor 60 deverá ser lançada em dezembro 1

Não existe atualmente nenhuma informação disponível sobre as outras especificações do trio Honor 60. Vale a pena recordar que o chipset Snapdragon 778G alimentava os smartphones Honor 50 e 50 Pro enquanto que o chipset Dimensity 900 alimentava o smartphone Honor 50 SE. Talvez o Honor 60 venha com um chipset e câmaras melhor do que o Honor 50.

A série Honor 60 ainda não foi anunciada oficialmente pela empresa. Devido ao facto de a programação apenas ser prevista estrear em dezembro, a empresa planeia lançar alguns teasers até ao final deste mês na China.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!