OPPO Reno7 irá ter a primeira lente olho-de-gato Sony IMX709

A OPPO alegou que o Sony IMX709, quando combinado com a própria tecnologia de imagem RGBW da OPPO, produziu resultados superiores. As fotografias tiradas com a lente têm um aumento de 60% na sensibilidade à luz e uma redução de 35% no ruído.

No dia 25 de novembro, a OPPO fará o anúncio oficial da série Reno7 de smartphones na China. A empresa anunciou hoje que a série Reno7 vai incluir a primeira lente de olho-de-gato Sony IMX709 do mundo. Parece que esta lente estará disponível para uso com os smartphones Reno7 e Reno7 Pro com o objetivo de tirar selfies.

OPPO Reno7 irá ter a primeira lente olho-de-gato Sony IMX709 1

A OPPO alegou que o Sony IMX709, quando combinado com a própria tecnologia de imagem RGBW da OPPO, produziu resultados superiores. As fotografias tiradas com a lente têm um aumento de 60% na sensibilidade à luz e uma redução de 35% no ruído.

De acordo com um relatório recente, o Reno7 Pro estará equipado com uma câmara frontal de 32 megapixels da Sony, o sensor IMX709. Não é claro se o Reno7 possa incluir a mesma câmara frontal que o Reno6 ou não.

Além disso, uma nova imagem divulgada pela empresa mostra a luz LED de notificação única que estará disponível na série Reno7 quando for lançada. O telefone representado na imagem abaixo parece ser o Reno7 Pro, de acordo com as informações disponíveis. Como se pode ver, a moldura do módulo da câmara pode ser iluminada para indicar quando as notificações ou carregamento são recebidos. De acordo com as indicações atuais, o Reno7 Pro será o único dispositivo a oferecer esta funcionalidade de notificação única.

Espera-se que o modelo Pro venha com especificações como um ecrã AMOLED FHD+ 90Hz de 6.5 polegadas com um design de furo e uma taxa de atualização de 90Hz. Será equipado com um ecrã com 8 GB / 12 GB de RAM, 128 GB / 256 GB de armazenamento e uma bateria de 4.500mAh com carregamento de 65W.

Espera-se que a câmara principal Sony IMX766, uma lente ultrawide de 8 megapixels e uma câmara macro de 2 megapixels sejam incluídas na configuração da câmara traseira do dispositivo. Outras funcionalidades, como o Android 12 e um scanner de impressões digitais no ecrã, estarão disponíveis no dispositivo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!