Xiaomi traz Cyber Focus do CyberDog para o Xiaomi 12

Portanto, o telefone Xiaomi 12 pode ter um melhor efeito de captura e melhorar a taxa de sucesso de filmagens. Xiaomi 12 Cyber ​​Focus Demo Oficialmente, a tecnologia CyberFocus vem da tecnologia de rastreio do Xiaomi CyberDog, que pertence à categoria de tecnologia de fotografia computacional.

Após Lei Jun revelar os Destaques da câmara da série Xiaomi 12, A Xiaomi mostra outro material promocional que revelou o Cyber ​​Focus para a Xiaomi 12 Series.

Tecnologia Xiaomi 12 Cyber ​​Focus

Xiaomi CyberFocus

Cyber Focus é uma tecnologia que pode identificar vários assuntos e orientar a câmara para focar, bem como entender as características do assunto e rastrear o foco. Portanto, o telefone Xiaomi 12 pode ter um melhor efeito de captura e melhorar a taxa de sucesso de filmagens.

Xiaomi 12 Cyber ​​Focus Demo

Oficialmente, a tecnologia CyberFocus vem da tecnologia de rastreio do Xiaomi CyberDog, que pertence à categoria de tecnologia de fotografia computacional.

A Xiaomi lançou o CyberDog quadrúpede em 10 de agosto de 2021. Este produto vem equipado com um sistema de percepção ambiental de alta precisão, com um total de 11 sensores em todo o corpo.

Xiaomi CyberDog Real-life Demo

A frente do robot tem várias câmaras de diferentes tamanhos, onde se inclui uma câmara binocular grande angular, câmara de profundidade, câmara interativa AI, etc., usando algumas das tecnologias da Intel para rastrear e identificar o corpo humano. O robot pode seguir automaticamente o dono para conseguir o efeito de “passear com o animal de estimação”. Os telefones da série Xiaomi 12 serão equipados com uma nova arquitetura de imagem, com avanços na câmara: mais rápido, mais estável. A câmara do telefone será mais rápida em termos de velocidade de inicialização e velocidade de foco.

Vai gostar de saber:  Android TV cada vez mais popular ultrapassa 110 milhões de utilizadores

A versão padrão do Xiaomi 12 terá um sensor Sony IMX766 com 50 megapixels e 1 / 1,56 polegadas para a câmara principal; a câmara principal do Xiaomi 12 Pro será lançada com o sensor personalizado IMX707 da Sony, também com 50 megapixels e 1/1,28 polegadas de tamanho.

A Xiaomi também anunciou os parâmetros da câmara frontal do Xiaomi 12 e nova tecnologia de beleza. A nova câmara é uma câmara frontal de 32 megapixels com uma função de retrato de beleza nativa que traz tecnologia de retoque de pele ao nível de pixel com base na tecnologia Generative Adversarial Network, GAN, para reconstruir os detalhes originais da pele e ter um efeito de “regeneração” da pele . A tecnologia permite aos utilizadores tirar selfies com qualidade de pele real, natural e boa.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!