Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 e 20 Pro devem chegar com sensores Sony IMX586 de 48MP e Sony IMX600

Um leakster partilhou informações importantes sobre os principais sensores das configurações da câmara de ambos os smartphones. O leakster revelou que o Honor 20 deverá ter o sensor de câmara de 48 megapixels Sony IMX586.

 

O Honor 20 e Honor 20 Pro são os novos telefones flagship da Honor, e espera-se que sejam oficializados no dia 21 de maio, através de um evento de inauguração em Londres. Existe a possibilidade de que os telefones Honor 20 e Honor 20 Pro possam ser oficializados pela primeira vez na China, antes do seu anúncio internacional. Um leakster partilhou informações importantes sobre os principais sensores das configurações da câmara de ambos os smartphones.

O leakster revelou que o Honor 20 deverá ter o sensor de câmara de 48 megapixels Sony IMX586. Ele acrescentou que será uma versão personalizada construída pela Huawei em colaboração com a Sony. O Sony IMX586 personalizado terá matriz de filtros Vermelho-Amarelo-Amarelo-Azul (RYYB) em vez do normal Vermelho-Verde-Verde-Azul (RGGB). Onde é que já vimos isto? Pois é , no Huawei P30 Pro, que possui um sensor Sony IMX600 de 40 megapixels feito sob encomenda com matriz de filtros RYYB. O Honor 20 Pro irá trazer o Sony IMX600 com o layout regular de pixels RGGB.

Informações anteriores revelaram que o Honor 20 deverá chegar com um display OLED de 6,1 polegadas, enquanto que o Honor20 Pro deverá apresentar um ecrã OLED maior de 6,5 polegadas. Renders de ambos os telefones foram revelados anteriormente, e neles pudemos verificar que ambos os telefones não possuem scanners de impressão digital montados na parte traseira. Portanto, é provável que estes telefones cheguem com scanners de impressão digital no ecrã.

Honor 20 e Honor 20 Pro
Renders do Honor
20 (esquerda) e Honor
20 Pro (direita)

O Honor 20 e Honor 20 Pro serão alimentados pelo SoC Kirin 980. O modelo standard pode apresentar 6 GB de RAM, variante Pro pode ter 8 GB de RAM. O Honor 20 pode trazer consigo uma bateria de 3.650mAh, enquanto que a variante Pro poderá abrigar uma bateria maior. A certificação 3C do Honor 20 tinha revelado que será equipado com carregamento rápido de 22,5W. O sistema operativo Android Pie 9 com EMUI 9 será fornecido pré-carregado no dispositivo.

O duo Honor 20 será equipado com sensor de selfie frontal de 32 megapixels. O Honor 20 terá uma câmara tripla que supostamente inclui um sensor Sony IMX586 de 48 megapixels, uma lente super grande angular de 20 megapixels e uma lente telefoto de 8 megapixels. O equipamento deverá suportar zoom óptico de 3x. O Honor 20 Pro terá uma configuração de câmara quad que poderá trazer um sensor IMX600 de 40 megapixels e uma lente ToF, entre outros sensores.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais