Android Geek
O maior site de Android em Português

A Honor perdeu um protótipo Honor 20 Pro e está a oferecer US $ 5.600 de recompensa

Agora, sabemos de acordo com informações recentes, uma unidade de teste ou protótipo emprestado a um dos seus funcionários desapareceu na Alemanha. O funcionário da empresa no departamento de marketing, Moritz Scheidl, estava a viajar para Dusseldorf para visitar a família durante as férias da Páscoa.

Antes de um smartphone ser oficialmente anunciado ao público em geral, o dispositivo geralmente passa por uma série de testes, muitas vezes a empresa empresta a unidade de pré-produção do smartphone aos seus funcionários para testes.

A Honor, uma sub-marca da gigante chinesa Huawei, tem feito o mesmo para o seu l próximo Honor 20 Pro. Agora, sabemos de acordo com informações recentes, que uma unidade de teste ou protótipo emprestado a um dos seus funcionários desapareceu na Alemanha.

Honor Protótipo de smartphone perdido

O funcionário da empresa no departamento de marketing, Moritz Scheidl, estava a viajar para Dusseldorf para visitar a família durante as férias da Páscoa. O telefone, de acordo com as afirmações de Scheidl, estava guardado dentro da sua mochila durante a viagem. Mas quando chegou a casa e foi retirar o dispositivo para carregá-lo,  percebeu que tinha desaparecido.

A Honor perdeu um protótipo Honor 20 Pro e está a oferecer US $ 5.600 de recompensa 1

Não está claro se o smartphone simplesmente caiu ou foi roubado. Seja o que for, a empresa está a oferecer uma recompensa de € 5000 ($ 5.611) para quem recuperar o telefone. Segundo a empresa, o smartphone estava coberto com um estojo de proteção cinza que esconde as câmaras e o design traseiro.

Após a empresa anunciar esse desenvolvimento e as recompensas, alguns dos utilizadores das redes sociais começaram a acusar a empresa de se envolver em acrobacias publicitárias antes do lançamento do telefone. No entanto, a empresa alega que não é um golpe de publicidade.

A Honor já anunciou que lançará a sua série Honor20 a 21 de maio num evento de lançamento em Londres. A empresa deve lançar três telefones - Honor 20, 20 Pro e Honor 20 Lite. Já lançou o Honor 20i no mercado chinês.

(Fonte)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link