Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor confirma uma edição especial Moschino, para o Honor 20

O novo Honor 20 e talvez o Honor 20 Pro poderão não ter apenas uma capa sofisticado e um tema dedicado para a edição especial, pois também poderão chegar com um novo design do painel traseiro, e nova caixa de venda, onde se incluem uma bolsa de telefone.

 

O Honor View 20 chegou ao mercado global em janeiro, e o CEO da empresa, George Zhao, anunciou uma parceria com a marca de moda Moschino. Ontem recebemos a confirmação de que a empresa continuará a parceria com a próxima série Honor 20.

O novo Honor 20 e talvez o Honor 20 Pro poderão não ter apenas uma capa sofisticado e um tema dedicado para uma edição especial, pois também poderão chegar com um novo design do painel traseiro, e nova caixa de venda, onde se incluem uma bolsa de telefone.

Honor 20 Moschino Edition na sua bolsa de telefone designada           Honor 20 Moschino Edition na sua bolsa de telefone designada

Embora tenhamos estas  imagens da bolsa do telefone com o Honor 20, dificilmente podemos ver algo sobre o telefone. Mas tudo parece indicar, que vejamos uma variante em vermelho, provavelmente com algumas linhas horizontais como elementos de design.

O Honor 20 e Honor 20 Pro serão alimentados pelo SoC Kirin 980. O modelo standard pode apresentar 6 GB de RAM, variante Pro pode ter 8 GB de RAM. O Honor 20 pode trazer consigo uma bateria de 3.650mAh, enquanto que a variante Pro poderá abrigar uma bateria maior. A certificação 3C do Honor 20 tinha revelado que será equipado com carregamento rápido de 22,5W. O sistema operativo Android Pie 9 com EMUI 9 será fornecido pré-carregado no dispositivo.

O duo Honor 20 será equipado com sensor de selfie frontal de 32 megapixels. O Honor 20 terá uma câmara tripla que supostamente inclui um sensor Sony IMX586 de 48 megapixels, uma lente super grande angular de 20 megapixels e uma lente telefoto de 8 megapixels. O equipamento deverá suportar zoom óptico de 3x. O Honor 20 Pro terá uma configuração de câmara quad que poderá trazer um sensor IMX600 de 40 megapixels e uma lente ToF, entre outros sensores.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link