Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 10 vê reveladas todas as suas especificações

Que a Honor se prepara para lançar mais um topo de gama, já não deve ser novidade para ninguém. Também não é novidade que o equipamento se chamará Honor 10 e que o seu ecrã deverá possuir o famoso entalhe. Outra informação que também já tínhamos, é que a sua configuração de dupla câmara deverá ter os seus sensores dispostos horizontalmente. Quatro variantes de rede do Honor 10, nomeadamente COL-TL00, COL-TL10, COL-AL10 e COL-AL00, foram recentemente certificadas pelo órgão regulador chinês, TENAA, e que levou a autoridade chinesa a revelar todas as especificações do telefone.

Uma imagem recentemente disponibilizada que mostra a parte traseira do telefone revelou o número do modelo COL-AL10. A sua listagem, no TENAA, revela que ele estará disponível com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, e 6GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno. O Honor 10 com número de modelo CLO-AL00 inclui 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno.
Honor 10 vê reveladas todas as suas especificações 1
O COL-TL10 possui 128 GB de armazenamento interno com 6 GB de RAM. A listagem do COL-TL00 mostra que ele possui 128GB de armazenamento interno e estará disponível com 4 GB e 6 GB de RAM. Essas variantes de rede são controladas pelo chipset Kirin 970 e com o Android 8.1 Oreo, com a respetiva EMUI. Nenhuma das variantes parece ter slot para cartão microSD.
As dimensões do Honor 10 incluem 149,6 x 71,2 x 7,7 mm e pesa 153 gramas. Ele é equipado com um display LCD IPS de 5,84 polegadas que produz uma resolução de 2280 x 1080 pixeis.

É embalado com uma bateria de 3320mAh. Para a fotografia, inclui a já falada configuração de dupla câmera de 24 megapixeis + 16 megapixeis, enquanto o painel frontal é equipado com um sensor selfie de 24 megapixeis.

O Kirin 970 falado atrás, tem um processador octa-core que opera no máximo a 2,36 GHz.
As listas do TENAA, referentes ao Honor 10, podem ser atualizadas com imagens antes do seu lançamento oficial, que será a 19 de abril. A sub-marca da Huawei também realizará um evento de lançamento exclusivo em Londres em 15 de maio.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link