Android Geek
O maior site de Android em Português

Convite da apresentação oficial do Nubia Red Magic chega de forma original

Os smartphones de jogos parecem ser uma nova tendência no mercado, e os fabricantes chineses estão em cima da mesma. Depois do lançamento oficial do Black Shark da Xiaomi, outro fabricante chinês parece ter tudo para revelar o seu próprio equipamento. Estamos a falar da Nubia, que irá revelar o seu equipamento Nubia Red Magic. O seu lançamento está marcado para o dia 19 de Abril, e a marca já começou a enviar os seus convites para os media. E é esse mesmo convite que é bastante interessante, e que vos vamos mostrar já de seguida.

O convite do smartphone de jogos Nubia Red Magic, chega sob a forma de uma caixa do popular jogo, Rules of Survival: Battle Royale. Se ainda não jogaram este jogo anteriormente, ficam a saber que durante o jogo muitas caixas do género caiem do céu, e ajudam os utilizadores a obterem mais munições, e outros gadgets para que as suas chances de sobreviver aumentem. Estas caixas de fornecimentos no jogo, são iguais às do convite aqui revelado.

Assim que abrem o convite, podem verificar um pergaminho com o código: 0008,4767,7621,0008,2052,3172. Que segundo alguns media chineses que já decifraram quer dizer “No Red Magic Survive”. Mas não levem a tradução de : Nenhum Red Magic sobrevive, à letra porque serve apenas o propósito de manter os media interessados, no evento de dia 19 de Abril.

A marca já começou a lançar alguns teasers do smartphone, e já temos o primeiro olhar do equipamento, que foi revelado por um dos seus executivos. Esperamos um hardware poderoso, uma nova tecnologia de arrefecimento e funcionalidades que garantam altos fps, durante a jogabilidade no novo Nubia Red Magic.

O que acham desta estratégia de marketing da Nubia, através deste convite aos media bastante original? Interessante pelo menos é, esperemos que o smartphone seja igualmente interessante. Parece que se descobriu agora um novo  nicho de mercado, virado para o gaming em smartphones, tudo começou com o Razer Phone, depois seguiu-se o Black Shark e agora o Nubia Red Magic.

Fonte ithome
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais