Já conhecemos o design da traseira do Honor 10

A Honor já enviou convites para a comunicação social, para um grande evento de lançamento, onde a OEM deve apresentar o seu novo flagship, e estamos a falar do Honor 10. Os convites sugerem que o evento está marcado para 19 de abril, mas até que a Honor o confirme, não vamos dar como oficial, até porque já tinham surgidos rumores que a apresentação só seria em maio.

De qualquer forma, os detalhes sobre o novo telefone de primeira linha apareceram online algumas vezes no passado, mas não nos dava um bom olhar sobe o equipamento, pelo menos até agora. É que uma imagem que mostra a parte de trás do novo equipamento surgiu na China.

Já conhecemos o design da traseira do Honor 10 1

Como esperado, o telefone contará com dupla câmara traseira, mas não virá com um sensor de impressão digital na parte de trás. Em vez disso, o sensor de impressão digital será posicionado sob o botão Home, no queixo do ecrã.

Embora não tenhamos uma foto a mostrar a parte frontal do telefone, as imagens de um protótipo do Honor 10 confirmam que o equipamento incluirá o famoso entalhe.

Relacionado:  iPhone 13 podem enviar mensagens e fazer chamadas sem 4G e 5G

Além disso, o dispositivo high-end é suposto incluir Kirin 970, um grande display de 5,8 polegadas e 6GB de RAM.

Se os rumores estiverem certos, então, no dia 19 de abril o equipamento será totalmente revelado, e ficaremos a saber tudo sobre o mesmo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!