Xiaomi procura beta testers da versão global do Oreo para os Mi 5, Mi Mix e Mi Note 2

A Xiaomi está desde fevereiro a testar o Android Oreo nos Mi 5 e Mi MIX, na China. Agora o mesmo programa está a estender-se para os utilizadores globais dos dispositivos que desejam experimentar o Android Oreo antes do lançamento estável.

Xiaomi procura beta testers da versão global do Oreo para os Mi 5, Mi Mix e Mi Note 2 1

Publicado nos fóruns oficiais do MI, a empresa está a recrutar testadores beta para experimentar o Android 8.0 Oreo nos seus Xiaomi Mi 5, Mi MIX e Mi Note 2. O período de inscrição está aberto até 11 de abril 23:59 (horário de Pequim) e se for selecionado, receberá uma mensagem privada a 13 de abril de 2018.

Os requisitos completos para participar do programa beta são:

  • Região: Todas as regiões
  • Comunicação Idioma: Inglês
  • Ferramenta de Comunicação:  QQ (É uma obrigação , nenhuma outra ferramenta alternativa)
  • Dispositivo (s):  Mi 5, Mi MIX, Mi Note 2 
  • Outros Requisitos: Deve estar a usar a mais recente MIUI Global Developer ROM, deve ter interesse para testar e algum conhecimento sobre ROMs, Bootloader Unlocking e Flashing MIUI, deve estar ativo no fórum, e disposto a discutir com outros membros do grupo QQ Beta e fórum.
Relacionado:  Como actualizar um telefone Xiaomi para a versão MIUI mais recente

Para efetuar a inscrição, descarregue a aplicação MIUI Global fórum na Google Play Store  ou descarregue o APK aqui . Uma vez instalado, inicie a aplicação e na página inicial, toque em "Recrutamento", onde pode preencher um formulário que o irá levar para o programa.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte MIUI forum
Através de theandroidsoul