Android Geek
O maior site de Android em Português

Aqui está o LG G7 ThinQ em todas as cores

O próximo FlagShip LG G7 da LG recebeu o nome de código de Judy e chegou a equacionar-se que abandonasse a nomenclatura G, mas as mais recentes informações confirmaram que ele será chamado de LG G7 ThinQ. Novos dados revelados pelo Android Headlines corroboram também as diferentes cores em que o dispositivo virá, juntamente com nomes oficiais e o render oficial.

O LG G7 ThinQ virá em Preto Aurora, Cinza Platina, Azul Marroquino, Azul Marroquino (Fosco) e Rosa Framboesa. As cores variam de acordo com a região, mas todos os mercados devem receber o Aurora Black.

Aqui está o LG G7 ThinQ em todas as cores 1 Fonte: Android Headlines

Como vimos em imagens anteriores . O LG G7 terá um entalhe no topo do ecrã.

O entalhe abrigará a coluna de chamada do telefone e a câmara frontal. Além disso, esperamos uma câmara melhorada quando comparada com o LG V30. A LG considera que a câmara wide é um recurso mais exclusivo e deve preferir continuar a destacar-se desta forma.

Ao contrário dos modelos anteriores da LG com câmaras duplas, as câmaras serão alinhadas verticalmente em vez de horizontalmente. Além disso, pela primeira vez em algum tempo, a LG colocará um botão de alimentação montado lateralmente em vez de no scanner de impressão digital montado na parte traseira. Há também um botão adicional sob o volume , o que sugere que a LG poderá adicionar também um atalho para assistente de AI.

A renderização também sugere que a LG manterá uma simples marca “LG” na parte de trás do telefone em vez de incluir a linha de produtos “G”. Por outro lado, o LG G6 apresentava a marca “G6” nas costas com a marca “LG” logo abaixo do ecrã.

As especificações não foram mencionadas neste conjunto de informações , mas esperamos um Snapdragon 845, 4GB ou 6GB de RAM, um painel M + LCD RGBW de 6 polegadas com resolução QHD + e uma relação de aspecto 19: 9 mais alta que o normal. Atualmente, os rumores apontam para um lançamento em maio com um anúncio no final de abril. O preço ainda não foi divulgado.

Fonte

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link