Android Geek
O maior site de Android em Português

A HMD Global pode apresentar o Nokia 6.2 já em junho

Será que vamos ouvir sobre uma segunda versão do útimo topo de gama da finlandesa, o Nokia 9 PureView?
Pois, sonhar ainda é grátis e sonhar não faz mal a ninguém, mas mesmo que não vejamos o Nokia 9, entre os possíveis candidatos, já ouvimos falar do Nokia 6.2.

A HMD Global proprietária da empresa Nokia e do seu legado, encontra-se a organizar um evento que será realizado no dia 6 de junho na Índia, onde possivelmente iremos ver o Nokia 6.2.

No entanto criou-se um ambiente de ansiedade quando ouvimos as novidades, sobre um novo evento, e também começamos a imaginar. Será que vamos ouvir sobre uma segunda versão do útimo topo de gama da finlandesa, o Nokia 9 PureView?

Pois, sonhar ainda é grátis e sonhar não faz mal a ninguém, mas mesmo que não vejamos o Nokia 9, entre os possíveis candidatos, já ouvimos falar do Nokia 6.2.

O Nokia 6.2 já anda por ai, mas com outro nome.

Telemóvel esse que na china é conhecido como Nokia X71, e que já se encontra em disponível para pré-encomenda, e com especificações interessantes.

O modelo da Nokia X71, traz no seu arsenal fotográfico um sensor na sua câmara principal de 48 megapixéis com uma abertura de f / 1.8 e com a certificação da ZEISS. É muito megapixel para um telemóvel, não acham? Na sua traseira, também podemos esperar uma lente “super” grande angular de 120 graus e um sensor de profundidade de 5 megapixéis.

Já para a câmara frontal e para aquelas selfies nas redes socias espetaculares, o telemóvel foi equipado com um sensor de 16 megapixéis com uma abertura de f / 2.0, que até aquelas borbulhas e imperfeições na nossa cara são capturadas nas fotos. Nada que um filtro não resolva, não se preocupem.

O Nokia X71 vem com uma versão nativa do Android 9 Pie e de forma a terem energia para o dia todo, podem contar com uma bateria de 3.500mAh. A gama Nokia 6, oferece dispositivos com especifições de equipamentos de média gama, mas sólidos para uma utilização mais do que adequada para os utilizadores de 2019.

O Nokia X71 é o média gama da finlandesa em 2019

Nokia 6.2 da HMD Global
Nokia X71 da HMD Global

A Nokia publicou um tweet onde mencionam que o Nokia 6.2 será apresentado com um preço de $ 290 dólares, mais ou menos 259 euros. Um preço muito semelhante quando o modelo do Nokia 6.1 foi apresentado em alguns mercados espalhados pelo globo fora.

No mesmo tweet, também são mencionadas novas cores, bem como a capacidade de zoom e modo noturno presente nas câmaras do próximo dispositivo. Algo muito bom, tendo em conta o crescente interesse dos utilizadores nessas especificações. O que revela que a Nokia está atenta ao mercado, e pretende oferecer equipamentos atualizados e com força no mercado atual.

Será que a Nokia irá renascer das cinzas, como uma fénix?

Parece que a Nokia pretende restaurar a sua antiga gloria no setor dos telemóveis, e tem feito esforços positivos nesse aspeto. A ascensão da empresa da morte à relevância é uma saga impressionante e quase inspiradora. A HMD Global está a receber uma boa receção por parte dos seus novos dispositivos.

Algo que desejamos e que esperemos que continuem a ter. Afinal de contas, não queremos rever uma repetição da primeira queda da Nokia, não concordam? E já agora um Nokia 3310 com Android? Isso sim era de valor, fica a ideia Nokia, e vocês gostariam de voltar a ter no vosso bolso um Nokia 3310 mas com Android, imaginem as possibilidades?

Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais