Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia anuncia dois eventos no mesmo dia, a 6 de junho

O evento do Nokia 9 PureView na Índia naquele dia, e agora, a fabricante de smartphones anunciou que também terá um evento de lançamento em Milão, na Itália.

 

A HMD Global terá dois lançamentos separados a 6 de junho. O evento do Nokia 9 PureView na Índia naquele dia, e agora, a fabricante de smartphones anunciou que também terá um evento de lançamento em Milão, na Itália.

Os convites já foram enviados aos convidados e a conta oficial do Twitter lançou um teaser para o lançamento. O teaser não revela qualquer sugestão sobre o (s) dispositivo (s) que serão anunciados, embora pareça que a câmara seja um ponto de venda.

Um grande anúncio da Nokia acontece no dia 6 de junho

Há especulações de que a HMD Global anunciará o Nokia 6.2 e o Nokia 5.2. O primeiro já está atrasado para um sucessor. O Nokia 6.2 é esperado vir com um ecrã hole-punch como o exclusivo da China Nokia X71. Também deverá ter câmaras traseiras duplas e um scanner de impressão digital montado na parte traseira.

No entanto, ao invés do Snapdragon 660, o Nokia 6.2 irá provavelmente ser alimentado pelo processador Snapdragon 632 encontrado no Moto G7 e Redmi 7.

Ainda há uma semana para o lançamento e esperamos que mais detalhes apareçam antes do mesmo.

Entretanto relembramos que há 15 dias foi lançado o mais recente equipamento da marca oficialmente em Portugal, o Nokia 4.2. Que se apresenta com o mais recente sistema operativo Android 9 Pie. Junta-se à vasta gama de smartphones Nokia que integram a família Android One, o que significa que oferece as mais recentes inovações Android e experiências de software. Os smartphones Nokia com Android One oferecem uma grande capacidade de armazenamento e bateria com grande duração, para além de três anos de atualizações de segurança mensais e duas grandes atualizações do sistema operativo.

O Android 9 Pie inclui funcionalidades que utilizam inteligência artificial para tornar o dispositivo mais inteligente e rápido e para se adaptar ao seu comportamento, para que a experiência com o smartphone melhore ao longo do tempo. A funcionalidade Adaptive Battery limita o uso da bateria para as apps que não são utilizadas com frequência, e a App Actions prevê o que se vai fazer para que realize a próxima acção de forma rápida. Estas características simplificam ainda mais as funções do dispositivo e a experiência em geral com o Android.

O Nokia 4.2 oferece três anos de atualizações de segurança mensais e duas grandes atualizações do sistema operativo, garantidas no programa Android One. Para além disso, o Google Play Protect analisa mais de 50.000 milhões de apps por dia para manter o telefone livre de vírus, o que torna o Nokia 4.2 num dos telefones mais seguros do mercado. Também conta com fácil acesso a serviços úteis e inovadores, incluindo o Google Assistant, que ajuda a realizar as tarefas durante o dia, e o Google Photos com armazenamento livre e ilimitado para guardar fotografias em alta resolução.

Disponibilidade

O Nokia 4.2 está disponível em Portugal na cor preto a partir de 16 de maio com um PVP recomendado de 219€

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais