Android Geek
O maior site de Android em Português

HarmonyOS para TVs Honor Vision recebe primeira atualização

A Huawei prometeu introduzir este sistema operativo em muitas plataformas mas a TV inteligente Honor foi o primeiro dispositivo a estrear o Harmony OS. Hoje soubemos que a Huawei já tem disponível a primeira atualização de software do HarmonyOS para a Honor Vision e Honor Vision Pro.

Apresentado no Huawei Developer Conference 2019, HarmonyOS é um novo sistema operativo distribuído e baseado em microkernel, projetado e desenvolvido pela Huawei para oferecer uma nova experiência ao utilizador em todos os dispositivos e todos os cenários.

HarmonyOS para TVs Honor Vision recebe primeira atualização 1
Huawei Mate 30 Pro foi pensado durante algum tempo com Harmony OS

A Huawei prometeu introduzir este sistema operativo em muitas plataformas mas a TV inteligente Honor foi o primeiro dispositivo a estrear o Harmony OS.

Hoje soubemos que a Huawei já tem disponível a primeira atualização de software do HarmonyOS para a Honor Vision e Honor Vision Pro.

De acordo com o site HuaweiUpdates, esta nova atualização do HarmonyOS traz alterações e melhorias na aplicação Huawei Video, Sistema, Configurações, Smart Connect, câmara, Smart Voice, Live Wizard, Configurações e Galeria e muito mais.

O changelog completo para esta atualização está disponível em Huaweiupdates.com

O HarmonyOS ainda está no seu estágio inicial e poderemos ver grandes actualizações nos próximos meses. Como o Honor Vision está disponível apenas na China, esta atualização também permanecerá exclusiva para o mercado chinês.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais