Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Developer Conference 2020 (Cloud) adiada devido a surto de coronavírus

Devido ao surto de coronavírus em Wuhan, China
a Huawei confirmou que a Huawei Developer Conference 2020 (Cloud), originalmente programada para 11 a 12 de fevereiro em Shenzhen, será adiada para 27 a 28 de março de 2020.

A Huawei consciente dos perigos de um novo vírus que assola o país asiático mudou as suas datas para a Huawei Developer Conference (Cloud) anual para garantir medidas de segurança para a assistência. Isto devido ao surto de coronavírus em Wuhan, China.

Huawei Developer Conference 2020 (Cloud) adiada devido a surto de coronavírus 1

A Huawei confirmou que a Huawei Developer Conference 2020 (Cloud), originalmente programada para 11 a 12 de fevereiro em Shenzhen, será adiada para 27 a 28 de março de 2020.

 

Esta conferência não está relacionada com o negócio de consumidor e é organizada apenas para programadores no campo das TIC. A Huawei pode, neste evento, introduzir novas soluções e serviços corporativos.

“O evento serve como uma maneira de construir uma plataforma global para trocar ideias e experimentar coisas novas. Queremos partilhar as tecnologias e capacidades de TIC que a Huawei desenvolveu nos últimos 30 anos. Os nossos processadores Kunpeng e Ascend, em particular, serão novos e poderosos mecanismos para os programadores globais. ”Disse uma fonte da Huawei.

Devem gostar de saber::

Huawei anuncia investimento de £ 20 milhões para programadores no Reino Unido e Irlanda

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais