Google Pixel Fold surge em renders de alta qualidade revelando quase tudo

Agora, um tipster de confiança chamado Steve Hemmerstoffer aka Onleaks, em colaboração com HowToISolve, trouxe vídeos de alta qualidade de 360 graus e renderizações de 5K do telefone dobrável. Os renders mais recentes são consistentes com a imagem previamente revelada.

Recentemente, o Pixel Fold da Google, anteriormente conhecido sob o nome de código ‘Felix’, fez uma aparição na plataforma de benchmarking Geekench. Além disso, os renders do dispositivo foram descobertos no mês anterior.

Agora, um leaker de confiança chamado Steve Hemmerstoffer aka Onleaks, em colaboração com HowToISolve, trouxe vídeos de alta qualidade de 360 graus e renders de 5K do telefone dobrável. Os renders mais recentes são consistentes com a imagem previamente revelada. Por outro lado, desta vez, foi-nos dada informação suplementar sobre o Pixel Fold.

O Google Pixel Fold é um telefone dobrável horizontal, tal como o Samsung Galaxy Z Fold 4, o OPPO Find N, o Huawei Mate Xs 2 e outros telefones deste segmento. Isto está claro logo de início. O tamanho do dispositivo é comparável ao do Find N, mas em contraste com o seu principal rival, tanto a frente como a parte traseira têm uma relação de aspeto elevado. A câmara pode ser acedida através de um recorte de furo que está centrado nos ecrãs interiores e exteriores do dispositivo.

Google Pixel Fold surge em renders de alta qualidade revelando quase tudo 1

Esta última opção também tem molduras substanciais em torno do ecrã. Na parte de trás do dispositivo encontra-se uma ponte de câmara horizontal que contém dois sensores num recorte em forma de comprimido, bem como uma lente adicional e um flash LED que estão localizados fora da ponte. Os renders mostram que a parte inferior do ecrã principal (externo) e o ecrã secundário (interno) têm cada um uma ranhura para uma bandeja de cartão SIM e uma porta USB-C. Além disso, uma grelha de altifalante estéreo pode ser encontrada ao longo das molduras superiores e inferiores.

De acordo com o relatório, o Google Pixel Fold terá um ecrã de 7,69 polegadas no interior e 5.79 polegadas no exterior do dispositivo. Em termos de medições, chegará a 158,7 x 139,7 x 5,7 mm (8,3 mm, incluindo a lombada da câmara traseira). Prevê-se que o dispositivo móvel esteja disponível em opções de cores pretas e prateadas.

Google Pixel Fold surge em renders de alta qualidade revelando quase tudo 2

Estes são todos os detalhes que foram revelados pelos renders do Google Pixel Fold. Uma vez que o Onleaks tem um histórico de fornecer informações precisas sobre fugas e rumores, é razoável assumir que o dispositivo representado nos renders será o produto final, apesar de ser muito cedo para dizer ao certo.

De acordo com relatórios recentes, o Google Pixel Fold será alegadamente conduzido por um chipset Tensor G2 e virá equipado com 12 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM). As especificações segundo os rumores para o ecrã interno incluem uma resolução de 1.840 x 2.208 pixels, um pico de brilho de até 1.200 nits, e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!