Samsung Galaxy A14 5G passou no Google Play Console com Exynos 1330

Um chipset com o nome “Samsung S5e8535” foi visto dentro do Samsung Galaxy A14 5G, que foi descoberto no Google Play Console. O novo processador Exynos 1330 passa pelo nome de código, que também está associado ao mesmo.

Parece que a Samsung está a preparar-se para lançar o seu novo smartphone Galaxy A14 5G num futuro não muito distante. Recentemente, o dispositivo móvel foi visto a fazer as rondas em vários sites de certificação, e foi mesmo descoberto no site de suporte da Samsung Índia. Na mais recente reviravolta dos eventos, o dispositivo Galaxy pode agora ser encontrado listado no site do Google Play Console juntamente com as suas especificações mais importantes.

Um chipset com o nome “Samsung S5e8535” foi visto dentro do Samsung Galaxy A14 5G, que foi descoberto no Google Play Console. O novo processador Exynos 1330 passa pelo nome de código, que também está associado ao mesmo. De acordo com a listagem, o chip contém dois núcleos Cortex-A78 que são cronometrados em 2.4GHz e seis núcleos A55 que são cronometrados a 2.0GHz. Além disso, possui um GPU Mali-G68 a operar a 950MHz.

Samsung Galaxy A14 5G passou no Google Play Console com Exynos 1330 1

Além disso, o smartphone virá equipado com um ecrã que apresenta um entalhe de gota de água e é capaz de produzir uma resolução de Full HD+ (2400 por 1080 pixels) e tem 450 ppi densidade de ecrã. De acordo com as especificações, o Galaxy A14 5G virá com 6 GB de RAM. É possível que existam outras opções de memória.

É importante notar que além da variante MediaTek Dimensity 700 do Galaxy A14 5G, haverá também uma variante MediaTek Density 700. É possível que esta variante continue a ser exclusiva de certas áreas geográficas. Como ponto de referência, o Galaxy A13 5G é alimentado pela Dimensity 700.

Informações anteriores indicaram que o Galaxy A14 5G irá ser enviado com um ecrã de 6,5 polegadas e utilizando uma tecnologia IPS LCD que tem uma taxa de atualização de 60 hertz. Uma câmara frontal com 13 megapíxeis será ideal para tirar selfies neste dispositivo. Na parte traseira do dispositivo, podem existir três câmaras, a primeira das quais teria uma resolução de 50 megapíxeis. O smartphone provavelmente irá executar um sistema operativo Android 13 baseado no OneUI 5.0. Prevê-se que o dispositivo móvel inclua uma bateria com uma capacidade de 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 15 watts.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!