Samsung Galaxy A14 5G recebe mais uma certificação antes do seu lançamento

Agora, foi visto no site da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) equipado com um adaptador de 15W e uma bateria de 5000mAh. A listagem dá a impressão de que o produto pode ser lançado muito em breve. Vamos dar uma olhada na informação que está disponível.

A Samsung está a trabalhar num novo smartphone para o mercado de gama média que será chamado de Galaxy A14 5G. O dispositivo móvel foi recentemente descoberto nos websites do BIS Índia, NBTC e Geekbench, que forneceram dicas sobre várias especificações técnicas importantes.

Agora, foi visto no site da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) equipado com um adaptador de 15W e uma bateria de 5000mAh. A listagem dá a impressão de que o produto pode ser lançado muito em breve. Vamos dar uma olhada na informação que está disponível.

O número de modelo SM-A146PN para o Galaxy A14 5G foi usado ao aceder ao site da Comissão Federal de Comunicações (FCC). A listagem pode ter dado um pequeno olhar em algumas das funcionalidades e capacidades do próximo smartphone. O dispositivo pode vir com um adaptador de carregamento de 15 watts e uma bateria de 5000mAh e tem o número de modelo WT-S-W1.

Samsung Galaxy A14 5G recebe mais uma certificação antes do seu lançamento 1

Além disso, a FCC confirma que o Galaxy A14 5G irá suportar uma série de diferentes bandas 5G. Está listado com n5, n7, n8, n20, n28, n40, n41 n77, n78, etc bandas. O dispositivo móvel será equipado com wi-fi de dupla banda e suporte Bluetooth. Além disso, irá suportar a utilização de dois cartões SIM simultaneamente.

Os renders que foram divulgados sugerem que o dispositivo virá equipado não com uma, não duas, mas com três câmaras. Terá uma aparência muito comparável à do seu antecessor, o Galaxy A13. Foi afirmado que o dispositivo contará com um LCD de 6.8 polegadas com resolução HD+. Além disso, um scanner de impressões digitais pode ser localizado na lateral.

Prevê-se que o Galaxy A14 5G se estreará em duas iterações distintas do SoC. Os relatórios indicam que o processador Exynos de gama média será disponibilizado para o resto do mundo, enquanto o chipset de gama alta Dimensity 700 será reservado exclusivamente para o mercado americano.

A câmara principal do smartphone pode ter 50 megapíxeis, e a câmara frontal pode ter 13 megapíxeis. É muito provável que envie pré-instalado com o One UI 5, que é baseado no Android 13. A Samsung ainda não forneceu qualquer confirmação sobre os detalhes do dispositivo. Nos próximos dias, devemos adquirir conhecimentos adicionais sobre o mesmo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de mysmartprice