Samsung Galaxy Z Fold 4 começou a receber atualização que corrige mais de 80 vulnerabilidades

A Samsung lançou uma atualização de segurança para o Galaxy Z Fold 4 em dezembro. Esta atualização de segurança para o Samsung Galaxy Z Fold 4 está a ser lançada em dezembro de 2022 e irá corrigir mais de 80 vulnerabilidades.

Patches de segurança para Android são atualizações para o sistema operativo Android que corrigem falhas de segurança no software. Patches como estes são distribuídos regularmente pela Google e outros fabricantes Android para garantir a segurança contínua dos dispositivos dos utilizadores. Os patches abordam uma grande variedade de falhas de segurança, que vão desde problemas com o próprio sistema operativo até problemas com aplicações de software específicas. Os Patches Android projetados para resolver falhas de segurança também podem incluir melhorias no desempenho do sistema operativo e correções para erros previamente descobertos.

A Samsung lançou uma atualização de segurança para o Galaxy Z Fold 4 em dezembro. Esta atualização de segurança para o Samsung Galaxy Z Fold 4 está a ser lançada em dezembro de 2022 e irá corrigir mais de 80 vulnerabilidades.

Samsung Galaxy Z Fold 4 começou a receber atualização que corrige mais de 80 vulnerabilidades 1

A atualização de segurança para dezembro encontra-se a ser lançada pela Samsung para a versão desbloqueada do dobrável Galaxy Z Fold 4 nos Estados Unidos. Depois de o mesmo patch ter chegado à linha Pixel, pois a Google já forneceu aos seus utilizadores esta atualização. Nos próximos dias, a atualização, que conta com um tamanho de ficheiro de aproximadamente 400 megabytes (MB), também será disponibilizada para variantes específicas do Galaxy Z Fold 4 para descarregar.

O mais recente patch de segurança que a Samsung lançou para o seu smartphone dobrável aborda mais de sessenta vulnerabilidades de alto risco, além de cinco vulnerabilidades e exposições críticas. Além disso, o patch inclui mais de uma dúzia de correções que são únicas para os equipamentos Galaxy. Se pretender proteger o seu dispositivo destas falhas de segurança, deverá aplicar este patch o mais rapidamente possível após a instalação da mais recente atualização de software.

Samsung Galaxy Z Fold 4 começou a receber atualização que corrige mais de 80 vulnerabilidades 2

O patch mais recente que a Samsung lançou para o Galaxy Z Fold 4 aborda as vulnerabilidades de segurança e também inclui correções e melhorias de bugs. Devido ao facto de a One UI 5 e o Android 13 terem sido recentemente disponibilizados para uma variedade de dispositivos Samsung, o patch não inclui quaisquer funcionalidades recentemente desenvolvidas. É prática comum os patches mensais abordarem bugs e fazerem melhorias, mas raramente incluem novas funcionalidades.

Nos últimos anos, a Samsung tem sido muito eficiente na entrega de atualizações significativas para o Android. Em comparação com os tempos de lançamento anteriores da empresa, que poderia demorar o dobro ou até mais tempo, o tempo que a empresa demorou a lançar a atualização One UI 5/Android 13 foi de apenas alguns meses. A atualização para One UI 5 tem sido muito bem recebida, e uma das funcionalidades que se destacaram é o aumento da fluidez da interface. Prevê-se que os dispositivos topo de gama da Samsung, como o Galaxy S22 e o Galaxy Z Flip 4, em breve receberão versões atualizadas do mais recente patch de segurança da Samsung.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte sammobile