One UI 5 (Android 13) começa a chegar aos Galaxy Z Flip 4 e Fold 4

OneUI 5 é o SO mais personalizável de sempre da Samsung, oferecendo novas ferramentas de ecrã de bloqueio, e melhorias de segurança. Os proprietários de Galaxy dobráveis podem esperar ver a sua libertação estável de One UI 5 em breve nos EUA, com muitas novas características e melhoramentos.

A Samsung começou a lançar a versão estável do Android 13, com a cobertura One UI 5, no Galaxy Z Flip 4. Esta actualização está disponível para os testadores beta nos EUA primeiro, com os que estão no Fold 4 a receberem a versão de firmware F936U1UEU1BVK3. OneUI 5 é o SO mais personalizável de sempre da Samsung, oferecendo novas ferramentas de ecrã de bloqueio, e melhorias de segurança.

Os proprietários de Galaxy dobráveis podem esperar ver a sua libertação estável de One UI 5 em breve nos EUA, com muitas novas características e melhoramentos. Esteja atento a esta actualização e desfrute de tudo o que ela tem para oferecer!

One UI 5 (Android 13) começa a chegar aos Galaxy Z Flip 4 e Fold 4 1

De acordo com a SamMobile, os proprietários da Samsung devem começar a esperar a sua libertação estável de One UI 5 em breve nos Estados Unidos. O lançamento de One UI 5 (Android 13) no Galaxy Z Flip 4 está actualmente restrito àqueles que participaram no seu programa beta nos EUA. Para essas pessoas, devem começar a ver a versão de firmware BVK3 empurrada para os seus telefones que contém a sua actualização estável do Android 13. O outra dobrável da Samsung, o Galaxy Z Fold 4, está também a começar a receber uma versão estável de One UI 5 nos EUA. Esta actualização está também apenas a começar para aqueles que estavam no seu programa de testes beta; à medida que os dispositivos começam a receber o novo patch, os testadores beta nos EUA devem começar a ver a versão de software F936U1UEU1BVK3.

A actualização está emparelhada com o patch de segurança de Novembro de 2022, que já foi lançado para os dispositivos. O Galaxy Z Flip 4 está também a receber algumas correcções para vários problemas que foram encontrados dentro do seu software.

A Samsung lançou recentemente uma versão estável do Android 13 para os seus telefones dobráveis, depois de vários outros telefones terem começado recentemente a ser actualizados. O OEM coreano está a manter a sua palavra até agora no seu calendário planeado para lançar OneUI 5 para muitos dos seus dispositivos.

O OEM coreano afirma que o seu software One UI 5 é o seu sistema operativo mais personalizável até à data, fornecendo opções para que os utilizadores possam fazer com que o seu telefone se sinta uma extensão de si próprios. Os utilizadores podem desfrutar de uma nova experiência de ecrã de bloqueio com vários novos estilos de relógio, papéis de parede, e a capacidade de aparar um vídeo e utilizá-lo como o seu ecrã de bloqueio. Há também várias melhorias de segurança, tais como um aviso para alertá-lo se estiver prestes a partilhar uma fotografia contendo informação sensível sobre si mesmo.

Enquanto os testadores beta dos EUA são os primeiros a receber os últimos telefones dobráveis da Samsung com Android 13, os que estão fora do programa não devem ter de esperar muito tempo até ser a sua vez.

Como sempre, pode verificar manualmente se o seu dispositivo recebeu a nova actualização, entrando nas definições do seu telefone.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!