Galaxy Z Fold 4 recebe segundo One UI 5.0 beta

Agora, a empresa lançou a segunda actualização beta de One UI para o Galaxy Z Fold 4 na Índia. O novo software vem com muitas correções de bugs e melhorias de desempenho.

Na semana passada, a Samsung lançou a actualização beta One UI 5.0 para o Galaxy Z Flip 4 e o Galaxy Z Fold 4. Agora, a empresa lançou a segunda actualização beta de One UI para o Galaxy Z Fold 4 na Índia. O novo software vem com muitas correções de bugs e melhorias de desempenho.

As actualizações de software são importantes para os smartphones porque podem corrigir bugs, adicionar novas funcionalidades, e melhorar o desempenho geral do dispositivo. Ao manter o seu smartphone actualizado com as últimas actualizações de software, pode assegurar-se de que está a obter a melhor experiência possível com o seu dispositivo. Além disso, os patches de segurança são frequentemente lançados como parte das actualizações de software, pelo que é importante manter o seu dispositivo atualizado para se manter a salvo de hackers e outras ameaças online.

Galaxy Z Fold 4 recebe segundo One UI 5.0 beta 1

A segunda actualização beta One UI 5.0 baseada no Android 13 para o Galaxy Z Fold 4 vem com a versão de firmware que termina em ZVJF, e tem um tamanho de download de 717,11MB. No entanto, ainda vem com o patch de segurança de Novembro de 2022. A nova actualização corrige o erro Secure Wi-Fi que por vezes aparece depois de reiniciar o telefone. Também corrige o ícone de casa e a barra de navegação que desaparece.

Galaxy Z Fold 4 recebe segundo One UI 5.0 beta 2Galaxy Z Fold 4 recebe segundo One UI 5.0 beta 3

O novo software também corrige o Bixby Routines, que por vezes não funciona. Quando os utilizadores alteraram a disposição do ecrã e o zoom, as aplicações recentemente utilizadas na barra de tarefas tiveram alguns problemas. Além disso, ao desdobrar o telefone em modo paisagem, uma área preta aparecia no ecrã. A Samsung corrigiu esses problemas.

Com a primeira versão beta de One UI 5.0, a funcionalidade de auto-enquadramento da aplicação da câmara não funcionava em modo paisagem. Isto foi corrigido com a segunda actualização beta de One UI 5.0. Os ícones da aplicação também apareceram mais lentamente ao desdobrar o ecrã do Galaxy Z Fold 4. A Samsung resolveu o problema juntamente com muitos outros bugs menores.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!