Google Pixel 6 poderá ter um defeito de fabrico no seu ecrã, que abre fissuras e estala sozinho

A notícia vem de utilizadores que possuem Pixels e que se queixaram deles no Reddit e no fórum de apoio da empresa conforme visto pelo AndroidPolice.

Assim que a série do Google Pixel 6 saiu, começaram os muitos problemas que os seus utilizadores prontamente começaram a reportar. Agora, há um novo problema com os principais smartphones da gigante de motores de busca. Desta vez, o problema é relacionado com o seu ecrã.

Google Pixel 6 poderá ter um defeito de fabrico no seu ecrã, que abre fissuras e estala sozinho 1

A notícia vem de utilizadores que possuem Pixels e que se queixaram deles no Reddit e no fórum de apoio da empresa conforme visto pelo AndroidPolice. Os relatos dizem que as pessoas que possuem os telemóveis Pixel 6 da Google encontraram fissuras no vidro frontal dos modelos base e Pro. Os primeiros relatos sobre este problema também têm alguns meses, o que significa que este não é um problema novo. Com o Pixel 6 Pro a ter um ecrã curvo, pensa-se que era mais provável que tivesse este problema estranho.

Google Pixel 6 poderá ter um defeito de fabrico no seu ecrã, que abre fissuras e estala sozinho 2

É importante notar que ambas as versões têm Gorilla Glass Victus na frente e atrás. Isto é ainda mais estranho porque o vidro mais resistente para os telefones do mercado está a ter este problema. As fissuras começam a aparecer em qualquer um dos lados ou nos cantos do ecrã da série Pixel 6. Infelizmente, usar um protetor de ecrã não parece ajudar com isto ou torná-lo menos provável. Para quem não sabe, os problemas espontâneos do ecrã não são inéditos e já foram vistos antes.

Vai gostar de saber:  Green Factory e Blue Factory são marcas registadas OPPO e Vivo

Google Pixel 6 poderá ter um defeito de fabrico no seu ecrã, que abre fissuras e estala sozinho 3

No entanto, isto geralmente significa que o smartphone tem uma pequeno defeito de fabrico. Devido a este pequeno defeito, poderá acumular-se alguma pressão no ecrã, o que pode fazer com que este se parta ou abra fissuras no mesmo. Isto também acontece quando há grandes mudanças de temperatura. No entanto, não sabemos por que as fissuras estão lá. Felizmente, apenas um pequeno número de dispositivos estão a ter este problema agora, ao menos isto já é bom. Além disso, o Google diz que também está a analisar este problema. No entanto não deixa de ser mais um problema a afetar o Pixel 6 e 6 Pro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!