Android Geek
O maior site de Android em Português

Google começa a testar o Stadia em dispositivos que não sejam Pixel

E, de acordo com informações recentes, a empresa já está a trabalhar nisso. Nas últimas semanas, surgiram indícios de utilizadores a fazer login no Stadia nos seus smartphones que não são Pixel e que são recebidos com um dos ecrãs que podem ver abaixo, em oposição ao ecrã “Escolha onde jogar”, com a opção do Chromecast Ultra ou um PC.

Não é segredo que o Google quer levar o Stadia ao maior número possível de dispositivos e divulgou em novembro que está a trabalhar para oferecer a mesma experiência a telefones que não sejam Pixel. E, de acordo com informações recentes, a empresa já está a trabalhar nisso.

Nas últimas semanas, surgiram indícios de utilizadores a fazer login no Stadia nos seus smartphones que não são Pixel e que são recebidos com um dos ecrãs que podem ver abaixo, em oposição ao ecrã "Escolha onde jogar", com a opção do Chromecast Ultra ou um PC.

Galaxy Note9
OnePlus 6T
Galaxy S10e

Galaxy S10 Plus 9 • Mate 30 Pro • P30 Pro 

A "avaliação" dura apenas a sessão actual e os utilizadores não estão no controlo quando o ecrã de boas-vindas é apresentado. Parece que o Google está a correr um teste aleatório para ver como os telefones que não são Pixel lidam com o Stadia.

As primeiras Informações datam de dezembro, e há uma boa possibilidade de o Stadia ser lançado em breve para todos os telefones Android.

Ou pelo menos para a maioria deles.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais