Android Geek
O maior site de Android em Português

DJ Koh: Samsung vendeu entre 400k e 500k Galaxy Fold

No ano passado, houve uma informação que a Samsung tinha vendido 1 milhão de unidades Galaxy Fold mas a afirmação foi mais tarde negada. Numa entrevista na CES 2020, o CEO da Samsung Electronics, DJ Koh, revelou a verdadeira quantidade de Galaxy Fold vendida.

Quando vemos um telefone com uma etiqueta de 2000€, é justo que as pessoas tenham curiosidade em saber quantas unidades foram vendidas. No ano passado, houve uma informação que a Samsung tinha vendido 1 milhão de unidades Galaxy Fold mas a afirmação foi mais tarde negada. Numa entrevista na CES 2020, o CEO da Samsung Electronics, DJ Koh, revelou a verdadeira quantidade de Galaxy Fold vendida.

O alto executivo revelou que vendeu entre 400.000 a 500.000 unidades do Galaxy Fold. Isso está de acordo com a declaração anterior, que refutava que haviam vendido 1 milhão de unidades. O comunicado oficial havia dito que se eles tivessem vendido 1 milhão de unidades, teriam vendido o dobro das suas expectativas iniciais de vendas.

Preço Galaxy Fold

O Galaxy Fold está definitivamente fora do alcance de muitas pessoas, mas o lançamento foi um dos destaques da última década e um momento decisivo para a indústria móvel.

A Samsung planeia anunciar um novo telefone dobrável que dobra verticalmente. Este dispositivo deve ter um preço mais barato que o Galaxy Fold. Há relatos de que será lançado como o Galaxy Fold 2, mas também vimos algumas pessoas dizerem que esse não é o nome oficial., mas sim Galaxy Bloom.

Há um evento de lançamento agendado para 11 de fevereiro, em que a Samsung anunciará a série Galaxy S20 e o novo dispositivo dobrável. Ainda falta um mês, mas temos certeza de que mais detalhes sobre os dispositivos aparecerão antes do dia do lançamento.

(Fonte | Através da: 1, 2)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais