Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Tab S4 surgiu num video, mas muito rápido

Um video surge online onde é possível ver as duas versões do Galaxy Tab S4 que irão estar disponíveis para venda ao publico.

A Samsung vai ter os próximos meses preenchidos, á partida a coreana terá uma serie de apresentações de produtos novos, como o caso do Galaxy Note 9, mas poderá igualmente apresentar o seu próximo tablet topo de gama, o Galaxy Tab S4 e igualmente a próxima iteração do smartwatch da Samsung.

Galaxy Tab S4

Aparentemente, pelas informações que têm surgindo aqui e ali, o Galaxy Tab S4 será supostamente o tablet mais poderoso que a Samsung já apresentou ao público, e claro, já que o mencionámos, o próximo relógio inteligente, o Galaxy Watch será o relógio com mais estilo e elegância que a coreana já apresentou.


Mas voltando o Galaxy Tab S4, já tínhamos revelado imagens do que poderíamos esperar dele, mas agora surgiu um vídeo de 10 segundos, onde é possível vermos a parte da frente, bem como a traseira do Galaxy Tab S4, em ambas as versões de cores que irão estar disponíveis para a venda ao público - a cinzenta e a preta. No que as especificações do Tab S4 no vídeo nada é revelado, por isso até agora o que sabemos do próximo grande tablet da Samsung?

Bem vamos poder contar um sensor de varrimento da íris e a presença do Scan inteligente para desbloquear o Galaxy Tab S4, bem como a nova versão da S Pen, no que toca a hardware do Galaxy Tab S4 podem contar com um ecrã Super AMOLED de 10.5 polegadas com uma resolução de 2560 × 1600 pixels, com um Qualcomm Snapdragon 835 e 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O tablet virá igualmente equipado uma porta USB 3.1, Bluetooth 5.0, GPS e Wi-Fi 802.11 ac, no que toca às câmaras, contamos com uma frontal e uma traseira de 13 megapixels e 8 megapixels respectivamente.

O Galaxy Tab S4 virá com a última versão do Android 8.1 Oreo, e de forma alimentar todo este hardware, contem com uma bateria de 7.300mAh, por último no que toca ao áudio, este ficará a cargo da AKG, e claro não nos podíamos esquecer, que o Tab S4 virá com suporte ao sistema DeX, a dock da Samsung.

Fonte slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais