Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Divulga o Galaxy Watch no seu próprio site antes do tempo

Ainda nem vimos os renders do próximo smartwatch da Samsung, mas parece que a empresa já revelou o seu novo Galaxy Watch no seu próprio site. Uma informação do Galaxy Watch foi vista hoje no site oficial da Samsung nos EUA e mencionou o número do modelo SM-R810.

Já é sabido que a Samsung desenvolveu dois modelos do Galaxy Watch - o SM-R800 e o SM-R810. Ambos os modelos já foram certificados pela FCC. A informação divulgada foi para o último e enquanto o link levou os utilizadores a uma página morta, a mesma ainda mostrou uma foto do Galaxy Watch e mencionou que este é o modelo de 42 mm.

Recentemente, escrevemos que os dois modelos Galaxy Watch, irão ter diferentes tamanhos de ecrã. Tal parece ser o caso se esta informação for realmente verdadeira. O relatório mencionou que o SM-R800 terá um ecrã de 1,3 polegadas e medirá 46 mm. O SM-R810 foi mencionado como o modelo de 42 mm, com um ecrã de 1,2 polegadas. O tamanho deste modelo foi essencialmente confirmado pela própria Samsung.

Samsung Divulga o Galaxy Watch no seu próprio site antes do tempo 1

Samsung Divulga o Galaxy Watch no seu próprio site antes do tempo 2

A informação foi encontrada em uma página que já listava os modelos anteriores de smartwatches da Samsung, incluindo o Gear S2, Gear S3 e Gear Sport. A Samsung está a afastar-se da marca Gear nos seus smartwatches. O próximo dispositivo wearable será chamado de Galaxy Watch. Tal como nós já escrevemos anteriormente que, apesar da mudança para a marca Galaxy, o smartwatch será de facto alimentado pelo Tizen OS.

Como esperado, a informação foi removida rapidamente do site da Samsung, logo depois da notícia ter sido divulgada on-line. A imagem que a acompanha mostra que não há grandes alterações ao nível do projecto, em comparação aos modelos anteriores, mas a nova cor Rose Gold certamente será atraente para muitos clientes.

A Samsung vai anunciar o Galaxy Watch no próximo dia 9 de Agosto, no mesmo dia em que irá lançar o Galaxy Note 9. Ambos os aparelhos devem ser lançados para venda ao público a partir de 24 de Agosto.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link