Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo fica mais perto do Brasil com loja física.

A chinesa Oppo irá abrir uma loja física em Ciudad del Este, no Paraguai, e igualmente vão começar a distribuir no mercado brasileiro.

Depois da Europa a Oppo vira a sua atenção para o continente latino da América do Sul, depois do retorno da chinesa Huawei ao solo brasileiro, mais uma outra fabricante oriental prepara-se para aterrar em solo latino, estamos a falar da Oppo. A chinesa anunciou que vai abrir uma loja física em Ciudad del Este, no Paraguai, e segundo fontes locais ainda este trimestre irão igualmente começar a fazer a distribuição no mercado brasileiro.

Oppo

Dos vários modelos já confirmados, o esperado Oppo Find X, será um dos equipamentos presentes, a loja irá ficar com a responsabilidade de sede regional da Oppo na América do Sul, e com o cargo de diretor regional podem contar com Salém Mata, que já foi o diretor executivo da importadora Multishop. O Salém explicou o motivo da escolha da cidade paraguaia como sede da chinesa em território latino.

Foz do Iguaçu é um dos maiores destinos turísticos do Brasil. Muitos brasileiros aproveitam a visita às Cataratas e dão um pulinho em Ciudad del Este para fazer compras. Em breve, vão encontrar uma loja da Oppo na cidade e poderão comprar um smartphone muito bom a preço baixo.

Fora que a opção de escolherem o local da sede para fora do Brasil, tem como objetivo de reduzir gastos em impostos, uma vez que a Oppo tem igual interesse em fazer a distribuição dos equipamentos para o mercado brasileiro, inclusivo já se encontra em fase de negociações um pedido de certificação dos dispositivos junto à Anatel.

Os smartphones serão comercializados com o software na versão ocidental, logo podem contar com o pacote completo da Google, e claro tradução para o idioma, português do Brasil. Podem contar com três modelos já na inauguração, a ser que outros três serão apresentados posteriormente, entre eles o esperado Oppo Find X. A lista completa é a seguinte:

  • A71K
  • A83
  • F7
  • F5 Youth
  • R11
  • Find X

Atenção que os modelos à venda na América do Sul podem ter nomes diferentes, mas as especificações serão as mesmas que os modelos orientais. Os preços ainda não foram revelados, mas Salém Mata frisou, que os valores serão competitivos para o mercado brasileiro, a loja espera-se ser inaugurada entre agosto e setembro.

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte tudocelular

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link