Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab S4 vai ter scanner de íris e Intelligent Scan

Samsung Galaxy Tab S4 tem sido revelado a pouco e pouco há já algum tempo, e algo estava errado. O novo tablet apareceu com painéis finos e nenhum botão inicial na frente, levantando a questão sobre o tipo de segurança biométrica que teria.

Samsung Galaxy Tab S4 vai ter scanner de íris e Intelligent Scan 1

Os rumores têm sugerido características de reconhecimento de íris e de rosto e, finalmente, e a SamMobile informou que o Galaxy Tab S4 teria de facto os dois. A informação foi revelada através de um vídeo de firmware que mostra como ambos os recursos funcionam.

Samsung Galaxy Tab S4 vai ter scanner de íris e Intelligent Scan 2

A animação que explica como o scanner de íris e o reconhecimento facial agem ao desbloquear o dispositivo, é a mesma tecnologia presente nos smartphones Galaxy S9 e Galaxy S9 +. Ambos os recursos funcionam simultaneamente e, quando o sensor reconhece a face ou os íris, ele é desbloqueado. Isso permite que os scanners operem em ambientes claros e escuros.

O Samsung Galaxy Tab S4 está a prestes a ver realizado o seu lançamento. É provável que faça uma aparição a 9 de agosto no lançamento do Galaxy Note9 e, provavelmente, será anunciado na IFA em Berlim. Esperamos que o dispositivo chegue com o chipset Exynos 9810, o Android 8.1 com a interface do utilizador Samsung Experience. Também é provável que seja apresentada uma variante mais barata com o mesmo tamanho de ecrã de 10,5 ”, mas especificações de nível mais baixo este modelo será chamado Galaxy Tab A2.

Através da

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link