Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Tab S4 vai ter scanner de íris e Intelligent Scan

Samsung Galaxy Tab S4 tem sido revelado a pouco e pouco há já algum tempo, e algo estava errado. O novo tablet apareceu com painéis finos e nenhum botão inicial na frente, levantando a questão sobre o tipo de segurança biométrica que teria.

Os rumores têm sugerido características de reconhecimento de íris e de rosto e, finalmente, e a SamMobile informou que o Galaxy Tab S4 teria de facto os dois. A informação foi revelada através de um vídeo de firmware que mostra como ambos os recursos funcionam.

A animação que explica como o scanner de íris e o reconhecimento facial agem ao desbloquear o dispositivo, é a mesma tecnologia presente nos smartphones Galaxy S9 e Galaxy S9 +. Ambos os recursos funcionam simultaneamente e, quando o sensor reconhece a face ou os íris, ele é desbloqueado. Isso permite que os scanners operem em ambientes claros e escuros.

O Samsung Galaxy Tab S4 está a prestes a ver realizado o seu lançamento. É provável que faça uma aparição a 9 de agosto no lançamento do Galaxy Note9 e, provavelmente, será anunciado na IFA em Berlim. Esperamos que o dispositivo chegue com o chipset Exynos 9810, o Android 8.1 com a interface do utilizador Samsung Experience. Também é provável que seja apresentada uma variante mais barata com o mesmo tamanho de ecrã de 10,5 ”, mas especificações de nível mais baixo este modelo será chamado Galaxy Tab A2.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais