Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S21 Ultra chegará com cinco câmaras e uma velocidade de carregamento mais rápida

A previsão é que haja três novos produtos: Galaxy S21, Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra.

No primeiro trimestre do próximo ano, a Samsung apresentará uma linha atualizada de smartphones Galaxy S. A previsão é que haja três novos produtos: Galaxy S21, Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra.

O Galaxy S21 Ultra chegará com cinco câmaras e uma velocidade de carregamento mais rápida

No próximo ano, as séries Galaxy S e Galaxy Note poderão fundir-se numa épica linha de dispositivos premium; que serão os dispositivos mais avançados tecnologicamente na programação da empresa. Os smartphones dobráveis ​​da série Galaxy Z estarão na vanguarda e serão aqueles em que a empresa mais irá apostar; portanto, não esperem algo revolucionário da família Galaxy S21.

Galaxy S21 Ultra chegará com cinco câmaras e uma velocidade de carregamento mais rápida 1

Não existe dúvida que, dependendo da região de, os novos aparelhos estarão disponíveis com Chipset Snapdragon 875 ou Exynos 2100. No caso do Galaxy S21 Ultra, o fabricante instalará um display OLED com resolução de 2K e taxa de atualização de pelo menos 120 Hz (possivelmente 144 Hz). A câmara traseira receberá um sistema de cinco sensores, o principal ISOCELL Bright HM2 tem 108 megapixels. Eles prometem suporte para gravação no formato 8K a 30fps e um sistema de estabilização ótica de imagem.

A capacidade da bateria será de 5.000 mAh; e a empresa irá aumentar a velocidade de carregamento para 65 W. Quase certamente oferecerá suporte para carregamento sem fio e reverso, e há rumores de que o Galaxy S21 Ultra terá uma S Pen na caixa.

Samsung espera um crescimento incrível no terceiro trimestre de 2020

Como podemos ver, recentemente a Samsung anunciou um 2020 de grande sucesso. Parece que o coronavírus interferiu mas não teve um impacto significativo nos resultados da empresa coreana.

A empresa divulgou uma previsão de que o seu lucro no terceiro trimestre será de cerca de 12,3 triliões de won (US $ 10,6 mil milhões), um aumento de 58% em relação ao mesmo período do ano passado. A Samsung também informou que a receita da empresa aumentou quase 5%, para 66 triliões de won (US $ 57 mil milhões).

Galaxy S20

A Samsung não especificou o que influenciou esses resultados, mas, provavelmente, o crescimento foi devido à alta procura pelos produtos da empresa - muitas pessoas tinham que trabalhar em casa e com mais frequência precisavam de uma atualização dos seus equipamentos.

A empresa sul-coreana vende mais smartphones e TVs do que qualquer outra marca; mas não são apenas os produtos de consumo que estão a ter sucesso. A Samsung tem um negócio muito bem-sucedido de venda de Chipsets de memória para fabricantes de dispositivos em todo o mundo.

Nos últimos meses, o fabrico de Chipsets da Samsung recebeu um impulso dos data centers. A receita de vendas aumentou 13% no segundo trimestre para 18,2 triliões de won.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!