Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A7 2018 vs A7 2017 vs A8 + especificações e comparação de tamanho

Quando pensamos que a Samsung vai simplificar o seu portfólio de smartphones, aqui temos  um sucessor do Galaxy A7 (2017) apelidado simplesmente de Galaxy A7, além do A8 + (2018) que a Samsung já lançou na primavera. Para trazer ordem ao caos, vamos comparar especificações e tamanho para ajudar-vos a navegar no labirinto de média gama da Samsung.

Quando pensamos que a Samsung vai simplificar o seu portfólio de smartphones, aqui temos  um sucessor do Galaxy A7 (2017) apelidado simplesmente de Galaxy A7, além do A8 + (2018) que a Samsung já lançou na primavera.

Para trazer ordem ao caos, vamos comparar especificações e tamanho para ajudar-vos a navegar no labirinto de média gama da Samsung. Como podem ver na comparação de tamanhos acima, a edição A7 do ano passado destaca-se por não ter Infinity Display entre as molduras de cima e de baixo como os seus sucessores.

Ainda assim, o A7 (2018), bem como o A8 + com os seus 6 "displays AMOLED são aparelhos bastante grandes em todas as medidas. O design de ecrã Infinity da Samsung parece mais refinado no caso do A8 +, também é mais discreto no que aos bezels dizrrespeito. É mais grosso e muito mais pesado do que o A7 que a Samsung acaba de anunciar.

Ao analisar as especificações, as diferenças no poder de processamento e na memória são significativas, já que o Exynos 7885 no novo A7 e no A8 + tem núcleos principais Cortex A-73. Além disso, a memória DDR4 de até 6 GB nesses dois faz diferença em relação aos módulos DDR3 de 3 GB da edição 2017 da A7. A maior vantagem das especificações, no entanto, é aquela câmara tripla na parte de trás do moderno A7.

O sensor principal de 24MP com pixel binning em cenários de pouca luz, lente de profundidade de 5MP para bokeh profundo e retratos, além de uma câmara ultra angular de 8MP fazem uma combinação poderosa que coloca os outros dois um patamar abaixo.

Se tivermos de reclamar sobre algo no novo A7, seria a bateria de 3300mAh, que é menor do que a do seu antecessor, e que a do A8 +, mas, novamente, a A7 começa por 349 €, o que é muito razoável para estas especificações, e para o primeiro telefone com três câmaras da Samsung.

 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais