Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos da caixa de venda do Xiaomi CC9 revelada

No entanto ao final do dia, Lao Cici Wei, gestor de produtos da nova linha de smartphones, partilhou fotos da caixa de venda do telefone na sua página Weibo.

Ainda estamos a uma semana do lançamento do Xiaomi CC9, mas não será uma espera chata, já que novos detalhes sobre o dispositivo continuam a chegar. Ontem ainda, confirmou-se que o telefone terá uma câmara selfie de 32MP e uma câmara traseira de 48MP. Também vimos várias fotos de amostra tiradas com o telefone. No entanto ao final do dia, Lao Cici Wei, gestor de produtos da nova linha de smartphones, partilhou fotos da caixa de venda do telefone na sua página Weibo. Caixa de venda Xiaomi CC9

A caixa é principalmente branca com “CC” escrito numa fonte muito grande e colorida. Há o logotipo Mi no canto superior direito e Xiaomi CC9 escrito na parte inferior, ao lado e na parte de trás da caixa. Na parte traseira, algumas das especificações do telefone estão escritas nas caixas multicoloridas. Não há foto do telefone na caixa de venda, mas isso não é uma surpresa, já que essa é a tendência com muitos smartphones Xiaomi actualmente.

Caixa de venda Xiaomi CC9

Xiaomi Mi CC9 é esperado vir com um display AMOLED de 5,97 polegadas que produz resolução full HD + de 1080 x 2340 pixels. O ecrã e o lado traseiro do telefone podem vir com protecção Gorilla Glass 5. Espera-se que o entalhe do gota de água no ecrã tenha uma câmara frontal de 32 megapixels. A parte traseira do telefone pode apresentar uma configuração de câmara tripla com OIS, com sensor IMX582 de 48 megapixels, como sensor primário, um sensor secundário de 8 megapixels e uma terceira lente de 5 megapixels.

O SO Android 9 Pie com MIUI 10, especialmente desenvolvido para a série CC, pode estar disponível no dispositivo. O smartphone pode ser alimentado pelo chipset Snapdragon 710 e por 6 GB / 8 GB de RAM. Pode ser lançado em modelos de armazenamento de 64 GB e 128 GB (eMMC 5.1). O smartphone pode trazer uma bateria de 3.500mAh que suporta carregamento rápido de 18W através de USB-C. Pode não suportar a conectividade NFC. Outros recursos segundo os rumores incluem sensor de impressão digital no ecrã, sensor IR e áudio de alta resolução.

 

Fonte, Via

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais