Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung exige que a Apple pague multa por pedidos de OLED escassos

A Samsung é a única fornecedora de painéis OLED para os iPhones. Infelizmente, as expectativas da Apple em relação às vendas do iPhone não foram cumpridas. Como resultado, a encomenda feita para painéis Samsung OLED foi inferior ao que foi acordado entre ambas.

Informação vinda da Coreia diz que a Samsung fez uma exigência à Apple, para que pague uma multa por pedidos de painel OLED abaixo do contratado. A Apple tradicionalmente usa painéis LCD para os seus iPhones, mas isso mudou com o iPhone X, que foi lançado no quarto trimestre de 2017. A Samsung é a única fornecedora de painéis OLED para os iPhones. Infelizmente, as expectativas da Apple em relação às vendas do iPhone não foram cumpridas. Como resultado, a encomenda feita para painéis Samsung OLED foi inferior ao que foi acordado entre ambas.

IPhone da Apple XR Aparentemente, a Samsung e a Apple assinaram um acordo com o mínimo de pedidos OLED. Segundo os relatórios, esperava-se que a Apple recebesse uma remessa inicial de 50 milhões de painéis em 2017. A Samsung então aumentou os pedidos para aumentar a oferta para 200 milhões até 2018. Infelizmente, a procura pelo iPhone X estava abaixo das expectativas da Apple e, portanto, os pedidos de OLED foram reduzidos repetidamente. A Samsung Display agora quer que a Apple pague uma multa por não fornecerem a sua quantidade mínima de pedido

 

A Samsung tinha grandes esperanças para a procura de paineis OLED da Apple, de modo que planeava construir uma nova "super fábrica de OLEDs" na China em 2017 para atender à crescente procura. A fábrica deveria ter 30% a mais de capacidade de produção do que a fábrica A3 existente da empresa, onde são fabricados os painéis OLED da Apple. As últimas notícias sobre a fábrica é que a Samsung teve que abandonar o investimento de cerca de US $ mil milhões na nova fábrica de OLEDs. Mas a empresa já fez alguns investimentos na sua fábrica A3 para atender a procura da Apple. Assim, a gigante de tecnologia sul-coreana está à procura de obter centenas de milhões de dólares da Apple como compensação. A Apple não está interessada em pagar qualquer compensação, mas ofereceu-se para fornecer painéis OLED para outros produtos, como tablets e notebooks. Teremos que esperar para ver se isto será resolvido de forma amigável ou terminará em outro processo em tribunal.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais