Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotografia hands on do suposto Xiaomi Mi MIX 3 divulgada

Uma fotografia hands on do suposto Xiaomi Mi Mix 3 foi divulgada. A Xiaomi deverá estar a trabalhar no equipamento, e se a imagem se comprovar vir a ser verdadeira, poderá mesmo ser uma fuga de informação do seu próximo flagship.

O sucessor do Mix 2s, o Mix 3 é esperado que seja ainda um melhor smartphone. A linha Mix da Xiaomi é famosa pelos quase nenhuns bezels em torno do seu ecrã. E pela imagem que vemos em baixo, parece que a Xiaomi terá conseguido reduzir ainda mais os poucos bezels que apresentava no Mix 2s.

A frente do smartphone parece bastante similar ao que a Vivo apresentou no Nex, com apenas um pequeno bezel na parte inferior do equipamento, quase que não existe bezel. Na parte superior não parece haver mais nada que o seu auscultador. A câmara frontal não é visível nesta imagem, poderá indicar uma abordagem mecânica como já vimos no Vivo Nex? Pode bem ser capaz.
Existe ainda uma informação que dá conta de uma edição especial Lamborghini do Xiaomi Mi Mix 3, que não deverá mudar muito em termos estéticos, para além de uma configuração de dupla câmara traseira. Para além disto não existem mais nenhumas evidências sobre a existência de um Xiaomi Mi Mix 3.

 

Mi Mix 2S

Como o Mi MIX 2, seu modelo actualizado possui um display IPS LCD Full Screen 2.0 que mede 5,99 polegadas e oferece resolução Full HD + de 2160 x 1080 pixeis. O ecrã fornece uma proporção de 18: 9, com uma maior relação corpo e ecrã do que o Mi MIX 2.

O Mi Mix 2S trás consigo o Snapdragon 845 juntamente com o Artificial Intelligence Engine (AIE), alimenta o Mi MIX 2S. Ele é embalado com uma bateria de 3400mAh com Quick Charge 3.0. No entanto, o Mi MIX 2S é o primeiro telefone Xiaomi a chegar com suporte de carregamento sem fio, que suporta 7.5W Qi sem fios.

Todas as variantes do Mi MIX 2S possuem um slot para cartão microSD. Ele chega a executar o Android 8.0 Oreo com a sua mais recente MIUI 9.5 que traz suporte para gestos. Segundo o CEO da Xiaomi, Lei Jun, o assistente de voz Xiao AI que foi introduzido no Mi MIX 2S é inteligente o suficiente para enfrentar o Siri da Apple. Inclui também suporte para o Google ARCore.

O Mi MIX 2S é o primeiro telefone da sua série a apresentar uma configuração de dupla câmara  alinhada verticalmente. Ele possui uma lente grande angular Sony IMX363 de 12 megapixeis que possui um tamanho de pixel de 1,4 micron como o principal sensor. Ele é acoplado a uma lente telefoto secundária de 12 megapixeis que suporta o zoom óptico. As câmaras traseiras duplas podem capturar impressionantes efeitos de efeito bokeh ao borrar efetivamente o fundo e focar mais no assunto.

A câmara frontal do Mi MIX 2S também funciona como recurso de desbloqueio de rosto. O seu painel traseiro é equipado com um leitor de impressões digitais. Os recursos de conectividade disponíveis no Mi MIX 2S incluem dual-SIM, Bluetooth 5.0, GPS, Wi-Fi 802.11ac de banda dupla, NFC e suporte para 43 bandas, incluindo 22 bandas LTE. O Mi MIX 2, não possui um conector de áudio de 3,5 mm.