Android Geek
O maior site de Android em Português

Bug Samsung Messages pode partilhar a galeria inteira sem permissão

Os utilizadores do aplicativo Samsung Messages estão a enfrentar um problema estranho. Vários confirmaram que as suas galerias inteiras de fotos foram enviadas para um contacto aleatório, e a parte assustadora é que todo o processo aconteceu sem deixar vestígios.

Bug Samsung Messages pode partilhar a galeria inteira sem permissão 1

Então ... Os S9s enviaram esporadicamente todo o conteúdo da galeria para um contato via SMS. Pode valer a pena verificar os logs no site da sua operadora, porque isso aconteceu na T-Mobile Note8

Ontem à noite, por volta das 2:30 da manhã, o meu telefone enviou toda a minha galeria de fotos por mensagem, mas não havia registo no aplicativo de mensagens. No entanto, houve registo dele nos logs da tmobile. Por que isso aconteceria?

Foi confirmado que é o aplicativo Samsung Messages

O bug teria aparecido após a última atualização do aplicativo Samsung Messages. Portanto, independentemente do dispositivo Samsung que estejam a usar e da operadora, todos os utilizadores poderão ser afetados se tiverem a atualização.

A única solução atualmente disponível é negar o acesso ao armazenamento ao aplicativo, algo que podem fazer em Configurações -> Aplicativos -> Samsung Mensagens -> Permissões -> Armazenamento.

Não há até ao momento nenhuma palavra da Samsung sobre o assunto.

Fonte 1 2 | Através da

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link