Android Geek
O maior site de Android em Português

Flagship Xiaomi Redmi Snapdragon 855 será lançado com suporte Android Q beta

Como muitos notaram instantaneamente, o lançamento beta em questão cobre uma lista enorme de 21 dispositivos de 13 marcas diferentes – muito longe dos velhos tempos do período de exclusividade de meses do Pixel e do Nexus. Tanto o Xiaomi Mi 9 e Mi Mix 3 5G estão nesta primeira onda de dispositivos elegíveis para o Android Q Beta.

Como esperado, o Google fez uma apresentação bastante extensa do Android 10 Q na sua última conferência de programadores I / O. Naturalmente, complementada com anúncios de disponibilidade das versões beta para colocar o SO nas mãos de programadores e entusiastas o mais rápido possível. Como muitos notaram instantaneamente, o lançamento beta em questão cobre uma lista enorme de 21 dispositivos de 13 marcas diferentes - muito longe dos velhos tempos do período de exclusividade de meses do Pixel e do Nexus.

Flagship Xiaomi Redmi Snapdragon 855 será lançado com suporte Android Q beta 1

Tanto o Xiaomi Mi 9 e Mi Mix 3 5G estão nesta primeira onda de dispositivos elegíveis para o Android Q Beta. E o executivo Redmi GM Lu Weibing , diz que o mesmo acontecerá com o  Flagship redmi assim que for lançado. Isso significa que os mais ansiosos primeiros proprietários do novo Redmi podem instantaneamente mergulhar na beta do MIUI, baseada no Android Q, se assim o desejarem.

Flagship Xiaomi Redmi Snapdragon 855 será lançado com suporte Android Q beta 2

Dito isto, no entanto, vale a pena salientar que tanto o Mi 9 quanto o Mi Mix 3 5G Android Q Beta ROM vêm com uma lista bastante longa de problemas conhecidos. É natural que o mesmo seja verdade para o FlagShip da Redmi também. Essa é a natureza do software beta. No entanto, a velocidade de adoção do Android é impressionante. Estamos a ver claramente o Google Treble finalmente a mostrar a sua cara com este lançamento. E a Xiaomi claramente não é a única a beneficiar da implementação do novo design de SO modular na sua ROM customizada.

Dispositivos Huawei e Honor  emblemáticos podem esperar que o Android Q EMUI seja criado pouco depois de o software ser finalizado nos próprios dispositivos Pixel do Google.

O Google está definitivamente à procura de resolver a fragmentação do Android e a encontrar estratégias para lançar actualizações como um todo.

Flagship Xiaomi Redmi Snapdragon 855 será lançado com suporte Android Q beta 3

Quanto ao FlagShip da Redmi, ainda está envolto em mistério. Até agora, ouvimos falar em um chipset Snapdragon 855, 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, um display FullHD + de 6,39 polegadas, uma câmara principal de 48 MP (provavelmente igual à do Redmi Note 7 pro) e um módulo de selfie estilo periscópio.

Fonte (em chinês)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link