Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 Pro com ecrã de 90Hz de 6,67 polegadas

Apresentar uma atualização do ecrã significativa com um display que seja “super suave e muito nítido”, sem aprofundar os detalhes. Agora, sabemos mais alguns detalhes sobre o ecrã do dispositivo.

O dia 14 de maio é a data em que, pela primeira vez, a Oneplus lançará mais de um dispositivo - o padrão OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro no mesmo evento, o que é visto como um golpe direto nos principais fabricantes de smartphones como Samsung, Huawei e o restante .

oneplus 7 pro

Compreensivelmente, o OnePlus 7 Pro vai a receber toda a atenção e hype que merece, e no início do mês passado, o CEO da Oneplus reagiu aos rumores do Oneplus7 Pro com um display Quad HD + Super AMOLED com uma alta taxa de atualização de 90Hz.

Apresentar uma atualização do ecrã significativa com um display que seja “super suave e muito nítido”, sem aprofundar os detalhes.

Agora, sabemos mais alguns detalhes sobre o ecrã do dispositivo. Podemos adicionar à lista de detalhes oficiais confirmados sobre o Oneplus7 Pro, o que vemos num novo teaser enviado a jornalistas de tecnologia queaconfirma os rumores de que o OnePlus 7 pro terá um display com uma taxa de atualização de 90Hz, e ainda é confirmado que possui um ecrã com 6,67 polegadas diagonalmente. A OnePlus confirma que o ecrã se estenderá pela parte frontal do dispositivo, livre de qualquer entalhe ou qualquer outra coisa.

A empresa recentemente num post oficial no fórum OnePlus, anunciou que a série OnePlus 7 vai trazer a pré-visualização Android Q de fábrica, com o aviso de que as compilações beta do Android Q são para programadores e pessoas com experiência em testes de versões beta e não para amadores.

A empresa chinesa em teasers separados confirmou no passado que o Oneplus 7 Pro não terá uma classificação IP, terá um melhor motor de vibração do que o OnePlus 6T, e será colocado à venda na T-Mobile  nos EUA e através da Three no Reino Unido. Além disso, o modelo OnePlus 7 Pro vai chegar com suporte para HDR10 + com armazenamento UFS3.0 como destaque, e isso significa que será, no geral, mais rápido do que os smartphones concorrentes.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais