Android Geek
O maior site de Android em Português

Estes são os 10 smartphones Android mais poderosos de fevereiro de 2020

Venham conhecer os 10 melhores smartphones Android mais poderosos em fevereiro, de acordo com Master Lu. O Master Lu é uma aplicação de benchmarks que, como o AnTuTu, lista os smartphones mais poderosos todos os meses, pois, na verdade, quase todo os meses temos novos dispositivos que chegam ao topo e muitos outros que saem.

Janeiro foi um mês atípico,  fevereiro tem tudo para fazer diferente para melhor, apesar do MWC e outros eventos terem sido adiados/cancelados já vimos a apresentação de equipamentos muito interessantes, pelo que é relevante ver como estes se posicionam numa tabela de benchmark comparativamente uns com os outros.

Venham conhecer os 10 melhores smartphones Android mais poderosos em fevereiro, de acordo com Master Lu.

O Master Lu é uma aplicação de benchmarks que, como o AnTuTu, lista os smartphones mais poderosos todos os meses, pois, na verdade, quase todo os meses temos novos dispositivos que chegam ao topo e muitos outros que saem.

Sem surpresas o Samsung Galaxy S20 Ultra é o smartphone Android mais poderoso em fevereiro

Quando compramos um smartphone de última geração,  damos habitualmente alguma importância à potência do dispositivo, talvez em maior ou menor grau, mas esse é um aspecto importante neste segmento. E, como podem imaginar, alguns dos dispositivos mais recentes estão incluídos neste top 10 dos smartphones mais poderosos de fevereiro:

  • Samsung Galaxy S20 Ultra 5G
  • Samsung Galaxy S20 + 5G
  • Samsung Galaxy S20
  • Realme X50 Pro
  • Xiaomi Mi 10 Pro
  • iQOO3 5G
  • ZTE Axon 10s Pro
  • Xiaomi Mi 10
  • Samsung Galaxy Z Flip
  • Huawei Mate Xs

Estes são os 10 smartphones Android mais poderosos de fevereiro de 2020 1

Primeiro, como seria fácil de adivinhar, encontramos o Samsung Galaxy S20 Ultra, o dispositivo apresentado há algumas semanas pela empresa coreana que ocupa a posição mais alta nesta tabela e que, lidera o top 10 dos smartphones mais poderosos do Master Lu.

Mas o dispositivo da Samsung não está sozinho, pois em segundo e terceiro lugar é acompanhado pelos os seus irmãos mais modestos. O Samsung Galaxy S20 e o Samsung Galaxy S20 + são dispositivos que partilham o mesmo processador - Exynos 990 - e que a Samsung apresentou simultaneamente, e também têm um hardware e design dignos de constar no topo da lista dos melhores smartphones de fevereiro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais