Android Geek
O maior site de Android em Português

Este pode ser o design do Huawei Mate 30 Lite

Com a apresentação do Huawei Mate 30, Esperamos ver um modelo muito especial, o Huawei Mate 30 Lite, que é muito antecipado, após o excelente trabalho que a Huawei tem feito com os equipamentos das suas séries Lite.

Os terminais Lite no Android, tradicionalmente, nunca foram os alvos da nossa maior e melhor atenção mas há exceções, terminais como o Xiaomi Mi 8 Lite ou a família Lite de flagships da Huawei, são impossíveis de ignorar.

Estess são daqueles dispositivos que merecem o nome da marca que usam. Com a apresentação do Huawei Mate 30, Esperamos ver um modelo muito especial, o Huawei Mate 30 Lite, que é muito antecipado, após o excelente trabalho que a Huawei tem feito com os equipamentos das suas séries Lite.

Agora, graças a Evan Blass, finalmente conhecemos o design do Huawei Mate 30 Lite.

Huawei Mate 30 Lite

Este será o novo e novíssimo Huawei Mate 30 Lite

O Huawei P8 Lite foi um sucesso e, a partir deste terminal, devemos reconhecer que a empresa chinesa não parou de crescer na faixa intermédia e, em grande parte, é graças às versões "Lite" – Que são cada vez mais parecidas – aos seus Flagships. Este ano, o P30 Lite tem sido uma referência na faixa intermédia, e do Huawei Mate 30 Lite esperamos exatamente o mesmo.

Evan Blass revelou uma imagem na qual podemos ver o terminal em todo o seu esplendor, com o design mais otimizado, com uma pequena margem inferior e um buraco no ecrã para a câmara frontal do terminal.

Além disso, na parte de trás, vamos encontrar quatro câmaras dispostas numa projeção quadrada, acompanhadas pelo flash LED e pelo leitor de impressões digitais, que fica logo abaixo das câmaras, numa posição facilmente alcançável e à qual já estamos acostumados.

Huawei Mate 30 Lite pode ser um nova 5i com ligeiras diferenças

A Huawei hoje realizou recentemente o seu evento oficial na china de forma apresentar ao mundo, o seu primeiro telefone com tecnologia 5G - o Mate 20 X 5G. Mas não foi o suficiente para desviar atenção de outro modelo igualmente interessante, o Nova 5i Pro.  Tendo em conta o historial da empresa e os modelos já lançados, a nossa aposta vai para que o Mate 30 Lite partilhe muitas das suas especificações com o Nova 5i Pro.

Esta versão Pro, do Nova 5i que foi apresentada em junho, vem com um processador Kirin 810.

Especificações e recursos do Huawei Mate 30 Lite

O Huawei Mate 30 Lite virá, segundo esperamos, com uma construção toda ela em vidro, tanto para o painel frontal e traseiro, assentes sobre uma armação em armação metálica.

O ecrã deverá ter 6,26 polegadas com design do “furo” da câmara, oferece uma resolução de 1080 x 2340 pixels full HD +. O telefone que oferece estas especificações, vem com uma relação entre o seu corpo e o ecrã de 19,5: 9. 

O ecrã, tendo em conta que será o mesmo do Nova 5i Pro,  é certificado pela TUV Rheinland, e foi projetado de forma a proteger os olhos dos utilizadores dos raios azuis que são emitidos pelo ecrã.

O chipset Kirin 810 de 7 nm que inclui um processador octa-core de 2,27 GHz, de forma a alimentar ambas as edições de 6 GB e 8 GB de RAM do Nova 5i Pro. 

Esperamos ainda uma capacidade de armazenamento com 128 GB e 256 GB  e ainda podemos contar com um slot híbrido. De forma a aumentarmos o nosso espaço de armazenamento.
Huawei Nova 5i Pro Aurora

 

Temos também um GPU Turbo 3.0 a bordo, de forma a oferecer uma experiência de jogo mais suave.

A configuração de câmara quádrupla colocada na parte traseira do Mate 30 Lite deverá possuir uma lente primária de 48 megapixels com uma abertura f / 1.8, e uma lente grande angular de 8 megapixels, uma câmara macro dedicada e outra lente de 2 megapixels para adicionar efeitos de profundidade. 

Já o “furo” presente no ecrã é local de eleição da câmara para as selfies, com uns esperados 32 megapixels com uma abertura f / 2.0. 

As câmaras frontal e traseira são equipadas com tecnologia de scan de pixel 4 em 1 para fotos mais brilhantes em cenários com pouca luz.
Huawei Nova 5i Pro Esmeralda Greeen

O Mate 30 Lite deverá apresentar uma bateria de 4.000mAh, com suporte a carregamento rápido de 22,5 W através de USB-C. Outros recursos disponíveis no smartphone incluem VoIP duplo de 4G, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS e conector do áudio de 3,5 mm.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais