Xiaomi abre pré-encomendas Mi TV Pro antes do lançamento

Dados recolhidos na rede social chinesa Weibo revelaram muitas novidades sobre o novo lançamento do Mi TV PRO.

A Xiaomi confirmou rumores recentes de que o Mi MIX 5G e o Mi 9 Pro 5G seriam apresentado a 24 de setembro na China. Juntamente com os novos smartphones, a empresa também anunciará uma nova Mi TV, que é o grande foco das fugas de informação de hoje. Dados recolhidos na rede social chinesa Weibo revelaram muitas novidades sobre o novo lançamento do Mi TV PRO. Os novos dispositivos Mi TV PRO oferecidos pela Xiaomi aparecerão nos tamanhos do ecrã de 55 e 65 polegadas. Estas apresentam molduras extraordinariamente finas, exatamente o que acontece com a maioria das outras TVs Mi mais recentes.  Ambos os modelos parecem ter o mesmo chassi de metal, que novamente bate certo com os outros lançamentos recentes da Mi TV. Xiaomi abre pré-encomendas Mi TV Pro antes do lançamento 1 Ainda não temos ideia concreta de como serão as especificações, mas provavelmente podemos esperar uma melhoria comparativamente às actuais TVs Mi. O mesmo se aplica aos preços, que assumimos que serão mais caros. Para referência, a actual Mi TV de 55 polegadas custa 2999 yuan (US $ 424), a de 65 polegadas custa 3999 yuan (US $ 565).

Relacionado:  Xiaomi quer que o regresso ás aulas seja o mais Tech possível

Para aqueles que encomendarem o dispositivo entre 15 e 24 de setembro com um depósito de 100 yuan, terão direito a uma coluna gratuita no valor de 300 yuan. Como a data oficial do evento está marcada, podem esperar mais detalhes sobre estes produtos nos próximos dias. Embora o maior destaque do evento seja provavelmente o Mi MIX 5G,  estamos ansiosos para ver todos os outros dispositivos que a Xiaomi irá apresentar. As Mi TV PRO, em particular, parecem interessantes, e mal podemos esperar para ver quais os novos recursos e especificações que vão apresentar.

(Fonte)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!