Huawei Mate 30 RS Porsche Design também está a caminho

A chegada do dispositivo foi anunciada por Richard Yu, CEO da Huawei, e esperamos que seja diferente dos seus outros irmãos.

A Huawei vai lançar a sua série Mate 30 ainda esta semana. Esperamos pelo menos o Huawei Mate 30 e o Mate 30 Pro, mas há um terceiro telefone a caminho - o Huawei Mate 30 RS Porsche Design. A chegada do dispositivo foi anunciada por Richard Yu, CEO da Huawei, e esperamos que seja diferente dos seus outros irmãos. O clipe curto de oito segundos sugere que devemos esperar um painel traseiro com elementos de design verticais. Também vemos um recorte fino, o que significa que a linha de câmaras na parte traseira terá provavelmente uma forma diferente da configuração circular esperada nas outras variantes.

Não é incomum que os dispositivos com temas da Porsche sejam diferentes dos restantes smartphones da Huawei. O Huawei Mate RS Porsche Design veio com uma câmara tripla no centro, embora tenha chegado com a família P20, que tinha os sensores de lado. O Mate 10 tinha as câmaras alinhadas da mesma forma, mas o elemento de design horizontal foi substituído por uma faixa vertical com o logotipo da Porsche Design.

YouTube video

Em termos de especificações, não sabemos praticamente nada sobre o telefone. Podemos apenas especular que terá um chipset Kirin 990, 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento - ou até 1 TB. No entanto, o smartphone Porsche Design é para consumidores dispostos a demonstrar a sua riqueza, o que significa que a marca do aparelho é um pouco mais importante do que o que está a acontecer por dentro.

Relacionado:  Honor ultrapassa Xiaomi e Apple ao tornar-se no 3º maior fabricante de smartphones na china

Fonte (em chinês)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!