Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 X 5G revela data de lançamento a 26 de julho para a China

Ainda não há informações disponíveis sobre o preço e a disponibilidade do smartphone. O dispositivo estará disponível através do operador da China Unicom.

No início deste mês, a Huawei tinha confirmado que o lançamento do Mate 20 X 5G será em julho. O smartphone já fez o seu caminho em países como o Reino Unido e Emirados Árabes Unidos. As informações mais recentes revelaram que a Huawei pode anunciar o Mate 20 X 5G na China a 26 de julho. Agora um convite revela a data de 26 de julho como  a data de lançamento para o Mate 20 X 5G. O convite para o lançamento do Huawei Mate 20 X 5G mostra que será anunciado às 14:30 na próxima sexta-feira na China. Ainda não há informações disponíveis sobre o preço e a disponibilidade do smartphone. O dispositivo estará disponível através do operador da China Unicom. Huawei Mtate 20 X 5G 26 de julho lançamento

Especificações Huawei Mate 20 X 5G

O Huawei Mate 20 X 5G é equipado com um display OLED de 7,2 polegadas. O ecrã tem um entalhe estilo gota de água, e suporta resolução full HD +. O chipset Kirin 980 está presente no interior do dispositivo. O modem Balong 5G está disponível no telefone para conectividade 5G. O Mate 20 X traz a emprestada a configuração de câmara tripla do modelo Pro, que consiste numa lente primária de 40 megapixels, um sensor secundário de 8 megapixels e uma lente de 20 megapixels. Para capturar selfies, possui um sensor de selfie de 24 megapixels. O SO Android 9 Pie com o EMUI 9.1 corre no dispositivo. Huawei Mate 20 X 5G

Através da certificação TENAA do Huawei Mate 20 X 5G, foi revelado que chegará em variantes RAM como 6 GB, 8 GB e 12 GB e edições de armazenamento como 128 GB, 256 GB e 512 GB. O standard Mate 20 X tem uma bateria de 5.000mAh que está equipada com carregamento rápido de 22.5W. No entanto, devido às modificações 5G no interior do dispositivo, o Mate 20 X 5G tem uma bateria  de menor capacidade de 4.200mAh. Para compensar isso, o smartphone apresentará uma tecnologia de carregamento mais rápida de 40W. Além disso, ele virá com slot dual-SIM que oferecerá conectividade 5G num SIM e suporte 4G no outro SIM. Antes do lançamento, um vídeo prático do Mate20 X 5G também foi visto.

O Mate20 X 5G não é o único telefone 5G Huawei que vem para a China. Recentemente, o smartphone dobrável Mate X com suporte 5G, também foi visto na TENAA com especificações completas. Provavelmente, o Mate X poderia estar a chegar aos mercados chineses no próximo mês.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais