Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 5i Pro (Mate 30 Lite) revelado em imagens reais

Um leakster da China partilhou novas imagens do Nova 5i Pro na rede social chinesa Weibo. O número do modelo SPN-AL00 presente sugere que as imagens realmente pertencem ao Mate 30 Lite.

O Huawei Nova 5i Pro é um novo smartphone da Huawei. Múltiplas fugas de informação já revelaram muitas informações sobre o smartphone. Os rumores são muitos entre eles, um que afirma que o telefone vai estrear em breve na China como Huawei Mate 30 Lite. O aparelho já revelou as suas especificações completas através da base de dados da autoridade de telecomunicações chinesa TENAA. Um leakster da China partilhou novas imagens do Nova 5i Pro na rede social chinesa Weibo. O número do modelo SPN-AL00 presente sugere que as imagens realmente pertencem ao Mate 30 Lite.

As imagens do Huawei Mate 30 Lite mostram que possui um ecrã hole-punch. O design traseiro é muito semelhante ao smartphone Mate 20 do ano passado. Há um módulo de câmara em forma de quadrado presente na parte traseira do telefone que inclui um flash LED e três sensores de câmara. Um scanner de impressões digitais está disponível abaixo do sistema da câmara. O painel traseiro do Mate 30 Lite possui uma parte traseira de vidro texturizado que é equipado com um sistema de câmara em forma de quadrado que inclui quatro sensores de câmara e um flash LED ao lado dele.

O texto mencionado ao lado da configuração da câmara quad do Mate 30 Lite menciona que possui uma lente primária de 48 megapixels. Abaixo da configuração da câmara há um leitor de impressões digitais. O botão de volume e o botão de energia estão posicionados no lado direito do equipamento.

Especificações Huawei Mate30 Lite

O Mate 30 Lite (SPN-AL00 / TL00) segundo a informação TENAA revela que está equipado com ecrã IPS de 6,26 polegadas que suporta resolução full HD + de 1080 x 2340 pixels. O chipset Kirin 810 de 7nm estará presente no interior do Mate 30 Lite com até 8 GB de RAM. O smartphone chegará com um armazenamento interno máximo de 256 GB. O SO Android 9 Pie com o EMUI 9 virá pré-instalado no dispositivo. A bateria de 4.000mAh do smartphone terá suporte para carregamento rápido de 20W.  Deverá apresentar uma câmara frontal de 32 megapixels. A sua configuração de câmara traseira inclui um sistema de câmara quádrupla de 48 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels + 2 megapixels. Não há informações disponíveis sobre o preço e a disponibilidade do smartphone. A série Mate 30 espera-se que seja oficializada em outubro. No entanto, agora que o Mate 30 Lite passou a certificação TENAA, pode ser lançado no próximo mês. O mesmo telefone poderia estar a chegar aos mercados europeus como Nova 5i Pro.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais