Android Geek
O maior site de Android em Português

Este é o Huawei P20 Lite 2019, com furo no ecrã, câmara tripla e sensor ToF

Talvez essa seja a razão que levou a Huawei a reutilizar a receita, e lançar o Huawei P20 Lite 2019. A informação foi partilhada pela conhecida WinFuture, onde foram disponibilizadas as imagens, assim como algumas das características e o preço deste novo dispositivo que a marca estaria prestes a introduzir oficialmente de acordo com o reconhecido informante Roland Quandt.

Conhecendo o sucesso da série "Lite" da Huawei ao longo dos anos, não é de surpreender que a empresa pretenda repetir a mesma fórmula vezes sem conta. O P20 Lite, em particular, tornou-se um dos modelos mais populares da empresa, por combinar um preço reduzido com um design cuidado e certos aspectos herdados dos modelos mais importantes da família. Talvez essa seja a razão que levou a Huawei a reutilizar a receita, e lançar o Huawei P20 Lite 2019.

Huawei P20 Lite 2019

A informação foi partilhada pela conhecida WinFuture, onde foram disponibilizadas as imagens, assim como algumas das características e o preço deste novo dispositivo que a marca estaria prestes a introduzir oficialmente de acordo com o reconhecido informante Roland Quandt.

Huawei P20 Lite 2019, imagens e especificações

Huawei P20 Lite 2019 azul

Dando uma vista de olhos nas imagens, fica claro que o dispositivo partilha a linguagem de design com os modelos da série P, pelo menos em relação à parte traseira. Temos um corpo do vidro e plástico, que abriga o sistema triplo fotográfico na parte de trás, semelhante ao do próprio P30 Lite. Também na impressão digital capacitiva na parte traseira, além de um quarto sensor ToF dedicado a apoiar o sistema fotográfico em capturas com modo retrato.

As principais diferenças residem na parte frontal, porque a Huawei optou por um painel diagonal de 5,84 polegadas baseado na tecnologia IPS e com resolução Full HD +, que na parte superior esquerda incorpora um buraco que funciona como uma câmara frontal. De acordo com a informação, com uma resolução de 16 ou 20 megapixels.

No seu interior do Huawei P20 Lite 2019 apresenta o mesmo processador Kirin 710 que dá vida ao resto dos modelos da média gama da Huawei, apoiado por 4 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento bem como uma bateria de capacidade de 3.000 mAh.

Finalmente, confirma-se que o telefone chegará em três cores: "Midnight Black", "Crush Blue" e "Charming Red", e o seu preço na Europa, que deve ser entre 280 e 330 euros dependendo do mercado.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link