Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações e preços do Huawei Mate 20 revelados por informação comercial

Ontem vimos novos detalhes fornecidos por Steve Hemmerstoffer que revelaram que o próximo Mate 20 da Huawei pode-se orgulhar de um ecrã de 6,25 polegadas completo com um entalhe em cima e uma margem inferior fina.

Huaweis Mate 20 May Include A Much Larger Display But A Notch Chin Are Expected

Esta informação segue dados anteriores que revelaram todo o painel frontal e outros detalhes. Agora, somando-se a todas esses detalhes, uma nova informação revela supostamente a folha de especificações e o preço oficial do smartphone.

Especificações e preços do Huawei Mate 20 revelados por informação comercial 1

Começando com o processador, a Huawei vai usar o espectacular Kirin 980 , sem surpresa, presente ao lado da escolha de 6 GB ou 8 GB de RAM. Essas opções são combinadas com duas capacidades de armazenamento na forma de 128 GB e 256 GB, expansíveis por meio de um cartão microSD de até 256 GB. No departamento de câmara, uma configuração de câmara tripla semelhante à que aparece no P20 Pro estará presente, a fazer uso de um sensor principal de 40 megapixels. Isso será combinado com uma câmara de 20 megapixels na frente que fica dentro do entalhe do display. a falar nisso, o Huawei Mate 20 terá incluindo um painel de 6,3 polegadas, e numa nota final, uma bateria muito respeitável de 4.200mAh será gerida pela EMUI 9.0 que é baseada em Android 9.0 Pie.

Kirin 980 no Mate 20 será demolidor

O Kirin 980 SoC deve incluir um CPU quad-core do Cortex A77 e quad-core Cortex A55. Os rumores são de que, pela primeira vez, a Huawei pode incluir seu próprio processador gráfico dentro deste menino. O desempenho da GPU do Kirin 980 é especulada ser 1,5 vezes melhor do que o Adreno 630 que vem com o Snapdragon 845.

Kirin 980 vê especificações reveladas e a velocidade máxima de clock pode ser de 2,8 GHz image

No início deste ano, a Huawei detentora da HiSilicon lançou o Balong 765 como o primeiro chip do mundo a oferecer suporte ao LTE Cat. 19 que suporta downloads máximos em 1.6Gbps. Há especulações de que o Kirin 980 pode apresentar este recurso.

Quando poderemos ver o Huawei Mate 20?

 

Em termos de quando o Huawei Mate 20 pode ser colocado à venda, foi assumido anteriormente que o dispositivo faria a sua estreia em outubro, muito parecido com os dispositivos anteriores do Mate. No entanto, se esta informação estiver correta, o anúncio pode ocorrer ainda em setembro. Quando isso acontecer, parece que o smartphone será vendido por US $ 999.

An Early Retail Listing Has Revealed The Huawei Mate 20s Key Specs And Pricing Androidgeek.jpg

É preciso salientar que todos estes dados são ainda rumores e especulações, aí da que provenientes de fontes que se mostraram fiáveis no passado.

 

Fonte: Giztop

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link