Android Geek
O maior site de Android em Português

OxygenOS 5.1.11 para OnePlus 6 corrige brilho intermitente, melhora o modo HDR

Hoje, a OnePlus começou a implementar o OxygenOS 5.1.11 para o OnePlus 6. Como de costume, essa é uma distribuição por fases, portanto, apenas um número limitado de utilizadores a receberá nas próximas horas.

Um lançamento mais amplo acontecerá em poucos dias depois da empresa se certificar de que não há bugs críticos. A distribuição inicial não é baseada em regiões, é enviada aleatoriamente para um subconjunto de dispositivos.

A nova compilação corrige o problema de brilho intermitente do ecrã à luz do dia que surgiu no mês passado. Isso ocorreu em condições de iluminação ambiente quando o brilho adaptável foi ativado.

Além disso, o modo HDR da câmara foi melhorado (embora os detalhes não tenham sido partilhados). As ligações Wi-Fi devem ser mais estáveis ​​após a aplicação desta atualização, e o changelog também menciona "conexão de rede otimizada". Correções de bugs e melhorias gerais não especificadas também estão incluídas.

Finalmente, agora o utilizador tem a opção de confirmar o seu código PIN sem tocar no botão de seleção - basta digitar os números e, se estiverem corretos, assim que digitar o último, o telefone será desbloqueado instantaneamente. A mudança para esse novo recurso pode ser encontrada em Configurações> Segurança e bloqueio> PIN.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais