Especificações do próximo FlagShip OnePlus 9 foram confirmadas

O OnePlus 9 é construído com base no Snapdragon 888 SoC, isso já sabíamos e não podia ser de outra forma.

Tem havido muita especulação sobre as características do promissor OnePlus 9, mas agora temos uma confirmação na forma de screenshots de aplicação AIDA64 para Android.

O OnePlus 9 é construído com base no Snapdragon 888 SoC, isso já sabíamos e não podia ser de outra forma. A designação de código (lahaina) na coluna Plataforma confirma o SD888 no OnePlus 9. A quantidade de RAM é de 8 GB, memória flash - 128 GB.

Como podem ver, o smartphone terá um ecrã de 6,55 polegadas com resolução Full HD + e uma taxa de atualização de 120 Hz. A capacidade da bateria é de 4500 mAh. Quanto à resolução dos sensores, parece estar definida de forma incorreta: 4 megapixels não são suficientes para a câmara frontal e 12 megapixels não são suficientes para a principal. Provavelmente, veremos um sensor de 16 Mp na câmara frontal e um sensor de 48 Mp no principal. Os rumores, apontam que o OnePlus 9 terá dois sensores com resolução de 48 megapixels.

Especificações do próximo FlagShip OnePlus 9 foram confirmadas 1

OnePlus 9 Pro terá uma taxa de atualização de ecrã adaptável

Já sabemos muito sobre o novo FlagShip OnePlus 9 Pro. Isso não nos impede de continuar a recolher fugas de informação, especialmente porque elas existem.

Relacionado:  OnePlus e OPPO são oficialmente uma só a partir de hoje

As notícias anteriores sobre o ecrã de 120 Hz de 6,78 polegadas estavam incompletas. Hoje uma fonte fiável afirma que o ecrã do smartphone é feita com tecnologia LTPO. Isso significa que o display poderá não funcionar numa frequência constante, por exemplo, 120 Hz, mas sim vai poder adaptá-lo ao conteúdo e alterá-lo automaticamente durante o uso. Essa adaptação ajudará a diminuir a frequência do ecrã quando não houver necessidade de atualizar a imagem muito rapidamente. Como resultado, a autonomia do smartphone aumenta, como já vimos no incrível S21 Ultra.

Tenham em mente que o primeiro com essa tecnologia foi o Apple Watch.  A Apple usou para isto o display LTPO da LG. Nos smartphones, essa tecnologia só ficou disponível com o lançamento do Samsung Galaxy Note 20 Ultra.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!